Do Mais Goiás

Corinthians joga mal e perde para o Guaraní

O jogo de volta será já na próxima quarta-feira, em Itaquera, onde o Corinthians terá a necessidade de ganhar por três gols de diferença


//

Tite costuma dizer que prioriza o rendimento do Corinthians ao resultado positivo. Na noite desta quarta-feira, o técnico não teve um motivo nem outro para comemorar. Jogando mal mesmo após mais de dez dias de preparação, a sua equipe perdeu por 2 a 0 para o Guaraní no Defensores del Chaco e ficou em situação complicada nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo. No primeiro deles, Santander cobrou uma falta por baixo da barreira, e o goleiro Cássio falhou feio ao deixar a bola passar. O outro foi de Contrera, mais um a ganhar do zagueiro Felipe na corrida, com um chute cruzado certeiro.

O jogo de volta será já na próxima quarta-feira, em Itaquera, onde o Corinthians terá a necessidade de ganhar por três gols de diferença para se classificar sem a necessidade da disputa por pênaltis. Antes de rever o Guaraní, o time de Tite estreará no Campeonato Brasileiro contra o atual campeão Cruzeiro, no domingo, na Arena Pantanal.