Do Mais Goiás

Corinthians agradece Taylor Swift e cantora é convidada para carnaval; entenda

Time nunca foi derrotado durante o lançamento dos nove álbuns da artista; Sabrina Sato e Gaviões da Fiel comentaram sobre

time Corinthians agradece Taylor Swift e cantora é convidada para desfilar no carnaval; entenda
(Foto: Reprodução Twitter)

Nos últimos dias o nome de Taylor Swift está em alta aqui no Brasil. E para surpresa de muitos, o assunto do momento não são os shows que a cantora remarcou para 2021 no país. É que um levantamento feito pelo Corinthians mostra que o time segue invicto em jogos anteriores e posteriores a lançamentos de álbuns da loirinha.

No último domingo (13), data que Swift completou 31 anos, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0. Já no último dia 2, o clube empatou com o Fortaleza. Isso reforça a teoria, pois a artista lançou o disco evermore, no dia 11.

No Twitter, o perfil oficial do time comemorou as vitórias postando o trecho de uma música da americana. Além disso, foi publicado um quadro mostrando que o Corinthians nunca foi derrotado durante o lançamento dos nove álbuns de estúdio da artista.

Taylor Swift sambando? Quem sabe…

Diante da “brincadeira” de que a cantora é um amuleto da sorte para o time, o perfil da escola de samba Gaviões da Fiel twittou: “Taylor Swift, esperamos você em nosso Carnaval“.

Depois envolveram até Sabrina Sato na brincadeira. “Bora convidar a Taylor para conhecer a nossa quadra quando a pandemia acabar?”. Será que futuramente veremos a cantora americana sambando em terras tupiniquins?

Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa são destaques entre indicados ao Grammy 2021

American Music Awards: Taylor Swift é a artista do ano pela 6ª vez