Do Mais Goiás

‘Coringa japonês’ se candidata a governo e quer música de ‘Frozen’ como hino

Yuusuke Kawai ainda tem a intenção de renomear um aeroporto para "Céu da Disney"

'Coringa japonês' se candidata a governo e quer música de 'Frozen' como hino
(Foto: Reprodução Youtube)

Na cidade de Chiba, a 40 quilômetros de Tóquio, capital do Japão, um candidato a governador tem chamado atenção. Apelidado de “coringa japonês“, o político Yuusuke Kawai está sempre caracterizado como o inimigo do Batman, afirma que quer tornar “Let It Go“, música do filme “Frozen”, o hino oficial de Chiba, e ainda tem a intenção de renomear o aeroporto da região para “Céu da Disney“.

O nome do partido de Yuusuke? É “Fazer toda a Chiba a Terra dos Sonhos e da Magia”.

De acordo com o site japonês SoraNews24, Yuusuke é o dono de uma empresa de planejamento de eventos e recrutamento. Ao ser indagado pela Tokyo Sports sobre sua aparência inusitada o “coringa japonês” não hesitou em responder.

“Como o palhaço é uma espécie de herói obscuro, eu tive a impressão de que poderia conseguir o apoio das massas”, argumentou.

Yuusuke já tentou por vezes entrar na indústria do entretenimento como comediante, em uma história que parece a do personagem Coringa, no filme com Joaquin Phoenix no papel principal. “Meu objetivo é conseguir risadas”, continuou o japonês. “Se eu falasse sobre meu verdadeiro eu, não seria notícia”, concluiu

Outra figura controversa também se candidatou a governador por lá. Masayuki Hiratsuka é conhecido por sua postura negacionista em relação ao coronavírus. Ele afirma que o vírus “é só uma gripe” e que “vacinas são perigosas”.

Em um debate com o oponente, o “coringa japonês” ironizou Masayuki e disse que pegar uma gripe “não é nada agradável”. O coringa também defende o uso de máscaras não só contra Covid-19, mas também contra alergias comuns no país.

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam nome do primeiro filho

Carla Diaz se espanta com Projota; saiba o que ela ouviu durante a festa do BBB

André Marques comandará ‘No Limite’, e ‘The Voice Kids’ fica com Márcio Garcia

*Com informações do UOL