Francisco Costa
Do Mais Goiás

Convenção “drive in” do PSDB lança candidatura de Talles nesta sexta

Com presença de Marconi e José Eliton, partido confirma, também, chapa completa de vereadores

Convenção
Convenção "drive in" do PSDB lança Talles Barreto nesta sexta

O PSDB confirma o nome de Talles Barreto na disputa pela prefeitura de Goiânia nesta sexta-feira (11). A convenção acontece às 19h, no Music Park Drive, em frente ao Shopping Passeio das Águas, na capital.

Segundo Talles, será o segundo evento político com a participação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), desde de 2018. O tucano esteve, em junho, na inauguração do Hospital Municipal de Hidrolândia, obra que teve grande parte dos recursos para a construção durante seu governo. Na ocasião, o ex-gestor de Goiás, José Eliton (PSDB), também estará presente.

Vale destacar que a convenção será realiza de forma “drive in”, com, no máximo, quatro pessoas por veículo. Apenas a imprensa poderá transitar para realizar a cobertura. A entrada para o local será liberada às 18h30. “Vai ser maior convenção do Brasil”, diz o pré-candidato à prefeitura de Goiânia.

Questionado sobre o vice, ele revela, apenas, que conversa com diversos partidos. A chapa de vereadores, contudo, será completa: 53 nomes.

Goiânia moderna

Quando venceu as prévias, no começo do ano, Talles disse que, desde 2019, reunia um grupo de trabalho para formatar um projeto moderno, “um projeto transformador para Goiânia”.

Antes disso, ainda, ele afirmou que o PSDB tem legado na capital, devido as diversas ações feitas na capital nas gestões do partido no governo estadual e na administração de Nion Albernaz. O deputado avalia que “as pessoas estão carentes de serem ouvidas”.