Série B

Contra o Boa, Atlético busca se aproximar da zona de acesso

Dragão enfrenta o lanterna da Segundona do Campeonato Brasileiro no Estádio Olímpico, nesta quarta-feira (4)


Raphaela Ferro
Do Mais Goiás | Em: 04/07/2018 às 13:18:04

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

 

Jogando em casa e sem derrotas nas últimas três rodadas, o Atlético Goianiense pretende dar continuidade à fase favorável do time e somar três pontos na disputa contra o Boa Esporte Clube, nesta quarta-feira (4), às 20h30, no Estádio Olímpico. Disputando a 14º rodada da Segundona do Brasileirão, o Dragão está na 7° posição, com 19 pontos, e tem a oportunidade de se aproximar mais do grupo dos times que se classificam à Série A, o G4, caso vença o Boa, que é o lanterna, com 7 pontos e apenas um vitória na competição até o momento.

Apesar da campanha ruim do time de Varginha (MG), Tencatti não considera que o jogo esta ganho. “É uma equipe que mudou o comando técnico e vem melhorando, vem se reestruturando para sair dessa situação. Então, é um jogo de atenção, paciência, como foi contra o Brasil, e sabendo que vamos enfrentar um adversário que também quer fazer pontos e sair dessa situação, então por isso é um jogo difícil, e o Atlético tem que estar muito concentrado, bem organizado em campo para que possamos superar o Boa”, afirma.

Para o jogo, o Dragão deve sofrer algumas alterações, já que Junior Brandão e Júlio Cesar estão suspensos. Para substituí-los, a provável opção de Tecantti é por João Pedro e João Paulo. Mascarenhas também pode ser outra mudança no time, quem deve assumir o lugar dele é Bruno Santos. O Boa também tem desfalque para essa partida. O zagueiro Caíque, que levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Guarani na rodada passada. Quem deve assumir a posição é Rodrigo Sam.

Ingressos

Para assistir o jogo no Olímpico, os torcedores terão que desembolsar a quantia de 40 reais. Quem apresentar duas apostas da Timemania (do dia 2/7 até dia 4/7), com o Atlético como clube do coração, pagará 20 reais, isto é, meia-entrada. Os ingressos estão sendo vendidos no Centro de Treinamento do Atlético, no Setor Urias Magalhães, no Estádio Antônio Accioly e no Estádio Olímpico .

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO GOIANIENSE X BOA ESPORTE

ATLÉTICO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; Kayzer, André Luís e João Pedro. Técnico: Cláudio Tencati.

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Igor Ribeiro (Rodrigo Sam), Luan e Elivélton; Djavan, Alyson e William Schuster; Daniel Cruz, Douglas Baggio e Felipe Alves. Técnico: Ney da Matta.

LOCAL: Estádio Olímpico. HORÁRIO: 20h30. ÁBITRO: Bruno Arleu de Araujo (RJ). ASSISTENTES: Luiz Cláudio Regazone (RJ) Carlos Henrique de Souza (RJ). INGRESSOS: R$ 40 (inteira) R$ 20 ( meia- entrada)