Hygor Ferreira
Do Mais Goiás

Contra Bragantino, Goiás terá missão de anular artilheiro da Série A

Goianos e paulistas entram em campo domingo (21), às 20h30, na Serrinha, pelas 37ª rodada

Breno observa instruções de treinadores. Foto: Rosiron Rodrigues

Quando a bola rolar domingo (21) para Goiás e Bragantino na Serrinha, os esmeraldinos não poderão perder de vista o camisa 10 do clube paulista, Claudinho. O jogador é um dos artilheiros da Série A, com 17 gols marcados. Mas, além de se proteger, os goianos também precisam da vitória para manter viva a esperança de fugir do rebaixamento. Com 36 pontos, o Goiás é o 18º colocado.

Quem irá atuar próximo ao jogador rival é o volante Breno, que será um dos responsáveis por tirar a criatividade do jogador e também por não deixar ele utilizar uma de suas principais armas, a finalização de longa distância.

“Com certeza ele tem muita qualidade e vem demonstrando isso na competição. Temos de ficar de olho nele”, comentou Breno. O jovem esmeraldino também destacou outras armas da equipe de Bragança Paulista, que o Goiás precisa ficar atento para não ser surpreendido e conseguir a vitória.

“Os jogadores de beirada deles são muito bons. Tem o Helinho e o Arthur, que são bem rápidos, precisamos estar atento com eles para que eles não decidam o jogo. Não podemos deixar a individualidade deles aparecer na partida”, completou Breno.

O duelo contra o Bragantino pode ser decisivo para o Goiás, isso porque caso Bahia e Vasco não ganhem seus jogos, o alviverde pode sair da zona de rebaixamento com uma vitória. Porém, se os dois rivais vencerem e o esmeraldino for derrotado, o resultado pode decretar a queda para a segunda divisão.