Do Mais Goiás

Construtora realiza feirão de imóveis em shopping em Goiânia

São oferecidos 1,4 mil apartamentos. Todos os imóveis ofertados durante o feirão se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida

A MRV Engenharia realiza em Goiânia mais um feirão de imóveis. O evento ocorrerá desta sexta-feira (19) até o dia 28 de outubro, no Araguaia Shopping, com oferta de imóveis na capital, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Os estandes ficarão instalados próximo à Praça de Alimentação e funcionarão das 8 horas às 20 horas.

Para atrair ainda mais os clientes, a construtora promete pagar a mudança de quem comprar um imóvel pronto. O consumidor deve consultar os corretores no local para saber as condições.

“Além dessa promoção da mudança, durante o feirão nós vamos anunciar descontos especiais para quem estiver lá. São condições exclusivas que estamos preparando para ajudar ao máximo o cliente a realizar o sonho da casa própria”, comenta o gestor regional de vendas da MRV Engenharia, Fernando Salomão.

O  feirão irá oferecer 1,4 mil apartamentos, cujos os condomínios trazem novidades que promovem sustentabilidade, mobilidade e economia. Um desses diferenciais é a instalação de painéis com placas fotovoltaicas para captar energia solar e transformar em energia elétrica visando a abastecer as áreas comuns dos condomínios. “É uma ação sustentável que buscamos implementar em todos os nossos empreendimentos até o ano de 2021”, acrescenta Fernando. A iniciativa, segundo a construtora, pode proporcionar economia de até 85% na conta de energia do condomínio.

Bikes compartilhadas entre os moradores e espaços exclusivos para entretenimento de animais domésticos, os chamados pet plays, são outras comodidades disponíveis em condomínios verticais da construtora. Todos os imóveis ofertados durante o feirão se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do governo federal, que oferece financiamento a juros subsidiados.