Construtora chega à Aparecida com lançamento para aquecer o mercado imobiliário

Realiza Construtora tem como propósito integrar a modernidade e tecnologia construtiva

Realiza Construtora tem como propósito integrar a modernidade e tecnologia construtiva
Realiza Construtora tem como propósito integrar a modernidade e tecnologia construtiva (Foto: Realiza Construtora)

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) traçou um cenário otimista para 2021. Conforme a sigla, vendas de imóveis podem crescer até 35% neste ano. Isso porque, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) apontou que houve uma expansão de 26% no setor em 2020. Surfando nesta onda, a Realiza Construtora iniciou também sua onda de expansão e firmou raízes em Goi.

De acordo com Ludmila Martins, gerente de marketing da Realiza, a construtora tem como propósito integrar modernidade e tecnologia construtiva. “Estamos trazendo nossa expertise em imóveis para duas cidades estratégicas, agregando inovação e diferenciais exclusivos para atender a uma demanda de mercado que preza por lazer, conforto e localização, com investimento mais acessível”, afirma.

(Foto: Realiza Construtora)

A empresa, que veio de Minas Gerais para a verdadeira terra do pequi, tem 40 anos de história no mercado imobiliário. No currículo, são mais de 1 milhão de metros quadrados construídos e mais de 25 mil unidades entregues em quatro estados brasileiros.

Por aqui, a construtora investe no Bosque Garavelo. Localizado em frente ao Parque Tamanduá – a dois minutos da Avenida Igualdade, a cinco do Portal Sul Shopping e a cinco do Supermercado Cerrado da Avenida Rio Verde – o condomínio tem apartamentos de dois ou três quartos com suíte, plantas com até 69,37 m² e opção térreo com Garden com até 118,76 m².

(Foto: Realiza Construtora)

Os apartamentos contam com central de monitoramento e segurança e acabamento diferenciado em porcelanato e granito. Além disso, as suítes são entregues com tomada USB.

O condomínio tem também portaria 24h e mais de 1 mil m² de lazer, com área verde e paisagismo exclusivo. O Bosque Garavelo dispõe ainda de: miniquadra poliesportiva, academia equipada, salão de festas gourmet com churrasqueira, piscinas adulta e infantil – com deck molhado, e playground.

O Bosque Garavelo está em fase de pré-lançamento. A Realiza Construtora já está concedendo condições especiais a quem se adiantar e realizar o cadastro.

(Foto: Realiza Construtora)