FESTA NO APÊ

Conhecido por pensões atrasadas, Latino explica porque adotou rapaz de 21 anos

"Qual o problema disto gente? O moleque é muito do bem!", disse Latino, que explicou sobre a adoção ao jornalista Leo Dias


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 31/03/2020 às 09:51:51

"Qual o problema disto gente? O moleque é muito do bem!", disse Latino, que explicou sobre a adoção ao jornalista Leo Dias (Foto: Reprodução)

Conforme publicado pela coluna de Leo Dias, depois de se envolver em diversos escândalos relacionados a pensões atrasadas, Latino anunciou que adotou um rapaz de 21 anos. “Adotei mais um filho”, publicou o cantor. Contudo, o rapaz já tem 21 anos e independe de pensão.

Latino explicou para o colunista o porquê da adoção. “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos em continuar ajudando ele”, afirmou o cantor.

“Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa de covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias”, acrescentou Latino.

“Qual o problema disto gente? Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 21. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? (risos)”, concluiu Latino.

Organização critica Latino pela morte de macaco e afirma que animal era status