Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

Saiba se você é propenso a ser rancoroso, egocêntrico, sem coração etc. Descubra os pontos negativos, as atitudes e as partes obscuras do seu signo


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 24/08/2019 às 07:30:05

Todos os signos possuem um lado sombrio (Foto: Reprodução)
Todos os signos possuem um lado sombrio (Foto: Reprodução)

Assim como a personalidade e características, a astrologia pode explicar muito bem o lado sombrio de cada signo. Os pontos negativos, as atitudes de cada um e as partes obscuras podem ser explicadas de acordo com o dia, mês e ano de nascimento da pessoa. Essas características obscuras se refletem nas ações diárias, sentimentos e atitudes, ou seja, todos nós estamos propensos a sofrer os danos e influências negativas do nosso signo.

Áries

O ariano é barulhento, violento, imaturo, egoísta, barraqueiro, convencido, intolerante e 100% explosivo. Outros defeitos são: se irrita com tudo, descuidado, mimado, rebelde, insensível, petulante, perigoso e dá coices em todo mundo. Patologicamente viciado em competir, o ariano é extremista, ganancioso, nervoso, cafajeste, desequilibrado e você tendo surtos de loucura. Capeta em forma de gente, quem é do signo de Áries é arruaceiro, especialista em arrumar confusão, é hiperativo, muito ciumento e arremessa tudo que estiver nas mãos, cuidado!

Touro

Neurótico, perseguidor, intimidador, problemático, lerdo, pão duro, 100% ambicioso… são muitos os defeitos do signo de Touro. Quanto mais tem, mais quer. É alimentado por mágoas, não admite os próprios erros, é possessivo, ressentido, violento, paranoico e detonador de doces e guloseimas. O taurino é muito cabeça dura, egoísta, grosseiro, macabro e muuuito ciumento. Só valoriza quem tem dinheiro, tá sempre morrendo de fome, é preguiçoso, autodestrutivo, inflexível, autoritário e até um pouco preconceituoso.

Gêmeos

Irresponsável, leviano, indeciso, descuidado, consumista, tagarela e 100% perigoso: esse é o geminiano. Dissimulado, trapaceiro, galinha, espertalhão, superficial, depravado e infiel são outros defeitos deste signo. Todo geminiano nega que seja duas caras, mas essa é a verdade. Arrogante, manipulador, mestre em iludir e brincar com o coração das pessoas, cafajeste, intrometido e de coração frio, quem é de Gêmeos nunca está satisfeito, não sente remorsos, gosta de causar intrigas, além de ser neurótico e falar das pessoas nas costas.

Câncer

Um poço de mágoas e dramas, o canceriano é 100% manipulador e sempre se faz de coitadinho, além de ser cínico, carente, ardiloso, mimizento, desconfiado e temperamental. Todos caem no truque quando ele resolve se fazer de sofredor pois vive se lamentando com suas lágrimas de crocodilo. Outros defeitos: egoísta, dissimulado, desconfiado, ciumento obsessivo, temperamental e melindroso. A pessoa do signo de Câncer gosta de se dar bem custe o que custar, não tem fé na vida, é chantagista emocional e procura motivos para sofrer. Cria e alimenta paranóias, é dissimulado, ranzinza, rancoroso, se faz de vítima e é muito rabugento.

Leão

Dono da razão, arrogante, violento, ardiloso e cruel, o leonino só pensa em status, é egoísta, mandão, dominador, escandaloso, intolerante é teimoso. Quem é do signo de Leão julga as pessoas pela aparência, é obcecado por beleza, tem mania de grandeza, além de ser exibido, fútil, rancoroso, vingativo, orgulhoso, agressivo, dramático e intrometido. Cheio de defeitos, o leonino é especialista em ostentar até o que não tem, pensa que tem súditos e escravos, é carente de atenção e gosta de desdenhar e pisar nos outros.

Virgem

Obsessivo, desconfiado, rabugento, rancoroso, nervoso, paranoico, brigão e meticuloso. O virginiano é metido a puritano, tem a língua afiada, gosta de uma safadeza oculta, adora complicar tudo, adora ser solteiro, é pessimista patológico, hipocondríaco, problemático, mimizento, intrometido e mestre em apontar os defeitos dos outros. Cheio de frescura, mesquinho, se apega aos detalhes, a pessoa do signo de Virgem é chata (insuportável), muito crítica e adora fazer textão que ninguém lê. Tem uma obsessão chata por limpeza e organização.

Libra

Consumista compulsivo, fútil, superficial e falso moralista, o libriano é procrastinador, cínico, sonso, puxa saco e só pensar em si mesmo são só alguns dos defeitos. A pessoa deste signo quer ser sempre o sabichão, adora brincar com o coração e os sentimentos das pessoas, é especialista em colecionar, iludir e enganar os contatinhos, além de ser Maria vai com as outras, a pessoa de Libra é inconstante e muito indecisa. Adora uma sacanagem mas se faz de santo, gosta de fazer média, é manipulador (e manipulável também), tem a carinha de anjo mas a mente é de um monstro. Santo do pau oco, é falso moralista, medroso, fofoqueiro e ansioso.

Escorpião

O signo com a reputação mais pesada do zodíaco é traiçoeiro, desconfiado, obsessivo, cruel, intolerante, autodestrutivo, ciumento patológico e depravado. O nativo de Escorpião estuda o psicológico e as fraquezas das pessoas para atacá-las e se sente atraído por tudo que é proibido e perigoso. Outros defeitos: malicioso, depravado e ninfomaníaco, só pensa em sexo e é o signo mais vingativo que existe. Metido a sabichão, é manipulador, malicioso, rancoroso, problemático, tem ânsia pelo poder e é digno de um vilão de filme de terror.

Sagitário

O sagitariano costuma ser desastrado, grosseiro, desbocado, inconsequente, preguiçoso e desequilibrado. As pessoas desse signo têm medo de assumir grandes responsabilidades e relacionamentos sérios, além de serem carentes de atenção e insensíveis. Desapegados, são exagerados, possuem a língua afiada e estão sempre falando de si mesmos. Cuidado, quem é de Sagitário tem tendência ao alcoolismo e se acham os donos da razão, além de outros defeitos, como imaturidade e impulsividade.

Capricórnio

Ganancioso, só pensa nos bens materiais e em se dar bem na vida, tem uma ambição patológica e passa por cima de todos para atingir seus objetivos. Outros defeitos do signo: manipulador, inseguro, desconfiado, chato, egocêntrico e sangue frio. O capricorniano é rancoroso, pessimista e parece um velho resmungão. Com um mau humor que contamina todo mundo, a pessoa de Capricórnio nunca está satisfeita com nada, tem medo de amar, nunca consegue relaxar, julga todo mundo, é medroso e só pensa em dinheiro.

Aquário

Todo aquariano é cabeça dura e se acha o dono da razão. Sem coração, é sempre do contra, insensível, rabugento, rebelde e excessivamente desapegado. Outros defeitos: agressivo, orgulhoso, perverso, desligado e egocêntrico, costuma ser galinha e safado por natureza. A pessoa do signo de Aquário tem uma pedra de gelo no lugar do coração e se acha a mais inteligente do mundo. O humor do aquariano muda em questão de segundos e ele é sempre metido a diferentão e moderninho.

Peixes

Chantagista emocional, o pisciano costuma negar a realidade e possui outros defeitos como ser imaturo, dissimulado, chorão e tender para a mentira. Os nativos deste signo se fazem de vítima 24h por dia e se acham a madre Tereza de Calcutá. Caótico, desorganizado, pegajoso, procrastinador, ciumento obsessivo, escapista e carente patológico, quem é de Peixes é sensacionalista e propenso a vícios. Ilude todo mundo com falsas promessas, é contraditório, preguiçoso, malicioso, consumista, influenciável e manipulador.

*Com informações do Instagram Astroloucamente!