Publicidade

Conheça o Desenrola: Plataforma que promete desburocratizar o processo de aluguel de imóveis chega à Goiânia

Desenrola exclui a necessidade de papelada, fiador, cheque caução e visa simplificar o processo de aluguel na nossa capital


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/09/2019 às 12:48:49

Plataforma levará agilidade e menos burocracia para quem busca alugar imóveis em Goiânia
Plataforma levará agilidade e menos burocracia para quem busca alugar imóveis em Goiânia

Papelada, fiador, cheque caução. Se você ainda acha que isso é necessário para alugar um imóvel, melhor se atualizar. A Desenrola, nova plataforma para aluguel de imóveis comerciais e residenciais pela internet, foi lançada em agosto na Região Metropolitana de Goiânia e chegou para desburocratizar a relação entre proprietários, inquilinos e imobiliárias.

A imobiliária do futuro

A Desenrola une a praticidade do universo digital com um atendimento humanizado e personalizado para facilitar a vida de quem quer alugar. A empresa dispensa tudo aquilo que as imobiliárias tradicionais costumam exigir: fiador, burocracia e cheque caução. O cliente pode buscar, favoritar, indicar e alugar pelo site da empresa, com agilidade e em alguns cliques. E os proprietários de imóveis contam com a tranquilidade, a segurança e a garantia do pagamento todo dia 25 de cada mês.

Investindo e crescendo

O investimento inicial gira em torno de R$ 10 milhões ao longo de dois anos. A intenção, de acordo com o cofundador da Desenrola, Daniel Guerbatin, é expandir os negócios para outros 5 estados do País, entre eles Mato Grosso, que recebe a atuação do grupo já em outubro deste ano.

De portas abertas para parcerias

Além dos imóveis da Brasil Brokers, grupo responsável pela empresa, a Desenrola também abre espaço para parcerias com outras imobiliárias, que podem listar os imóveis no site sem custo. O objetivo da Brasil Brokers é que até 60% dos imóveis disponíveis na plataforma Desenrola pertençam a terceiros e que a carteira própria represente até 40% do volume total.

(Foto: Divulgação)

Equipe Desenrola que agora passa atuar também em Goiânia (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)