Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Confira os 10 filmes originais mais assistidos da Netflix

Lista possui filmes como 'Bird Box', com Sandra Bullock no elenco, 'Esquadrão 6' e 'O Date Perfeito'

Confira quais são os 10 filmes originais mais assistidos da Netflix
Lista possui filmes como 'Bird Box', com Sandra Bullock no elenco, 'Esquadrão 6' e 'O Date Perfeito'

A Netflix divulgou a lista com os 10 filmes originais mais assistidos na plataforma. O serviço de streaming, que não tinha o costume de divulgar dados desse tipo, vem mudando essa postura nos últimos meses. Em primeiro lugar na lista está Resgate, longa de ação protagonizado por Chris Hemsworth.

Logo em seguida temos o suspense apocalíptico Bird Box. No filme, a personagem de Sandra Bullock é forçada a andar de olhos vendados para que não seja morta por monstros a solta pelo mundo todo. A produção ganhará uma sequência, afirmou o autor do livro que deu origem ao primeiro longa.

Fechando o pódio, o filme de comédia Troco em Dobro. Na película, Mark Wahlberg é Spenser, um ex-policial que acabou de sair da prisão e quer deixar Boston. Mas antes, ele é obrigado a ajudar seu ex-treinador de boxe e mentor, Henry, com um iniciante promissor. Esse é Hawk, um lutador de MMA, forte, comprometido e certo de que será um adversário mais difícil do que Spenser já foi.

Confira o Top 10 de filmes originais da Netflix:

  1. Resgate: 99 milhões
  2. Birdbox: 89 milhões
  3. Troco em Dobro: 85 milhões
  4. Esquadrão 6: 83 milhões
  5. Mistério no Mediterrâneo: 73 milhões
  6. O Irlandês: 64,2 milhões
  7. Operação Fronteira: 63 milhões
  8. A Missy Errada: 59 milhões
  9. O Poço: 56,2 milhões
  10. O Date Perfeito: 48 milhões

Contudo, apesar da divulgação, os números apresentados consideram apenas o primeiro clique e não o tempo de visualização do filme. Sendo assim, o volume de público de Resgate, por exemplo, passa a contar quando o usuário clica em “Iniciar” no menu, mas não considera se a exibição foi pausada antes do filme terminar.

Recentemente a Netflix divulgou que ganhou mais de 10 milhões de assinantes durante a pandemia. As novas contas apontam um número maior do que o esperado pelo streaming, que era de 7,5 milhões.

“Vivemos tempos incertos com restrições sobre o que podemos fazer socialmente e muitas pessoas estão recorrendo ao entretenimento para relaxamento, conexão, conforto e estímulo”, disse o serviço de streaming em comunicado.

Golpe da Netflix: falso e-mail pede atualização de dados para evitar cancelamento

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500