Abre e fecha

Confira o que abre e fecha em Goiânia durante partida da seleção brasileira contra o México

Repartições do Estado entrarão em ponto facultativo, devido a um decreto assinado. Já as pastas municipais funcionarão após às 14 horas


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 29/06/2018 às 17:06:04

Transmissão de partida n Goiânia Shopping. (Foto: Juliana Carnevalli/Reprodução)
Transmissão de partida n Goiânia Shopping. (Foto: Juliana Carnevalli/Reprodução)

Após a vitória contra a Sérvia na quarta-feira (27), a seleção brasileira passou pela fase de grupos e chegou às oitavas de final da Copa do Mundo 2018, onde vai enfrentar o México. O próximo jogo acontece nesta segunda-feira (2) às 11 horas e como nas demais partidas, alguns serviços e estabelecimentos funcionam em horário especial. Confira esses horários abaixo.

Serviços públicos

Devido ao decreto do governador de Estado, José Eliton (PSDB), no último dia 15, as pastas estaduais entrarão em ponto facultativo nos turnos que acontecem os jogos nos dias úteis. A decisão não é válida para órgãos das unidades de saúde, policiamento e agências do Vapt Vupt, que funcionarão em horário normal, das 7h às 19 horas.

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás não terá expediente nesta sexta-feira (22). Já a Câmara Municipal funcionará apenas no turno vespertino, tendo as suas atividades iniciadas a partir das 14 horas. O horário vale também para todas as pastas do Executivo Municipal, após decreto assinado pelo prefeito Iris Rezende (MDB), exceto para serviços essenciais como saúde, policiamento e coleta de lixo.

Bancos

A Associação de Bancos (Asban) informou que serão adotados horários especiais de atendimento bancário nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. Como essa partida acontece às 11 horas, as agências funcionam das 8 horas às 10h30, fecham para o jogo, e reabrem às 14 horas.

Correios

As agências abrirão em horário normal, às 9 horas, e ficarão fechadas somente durante o jogo, retomando o expediente imediatamente após o término das partidas.

Shoppings

Passeio das Águas Shopping

O shopping abrirá 30 minutos após o fim da partida

Aparecida Shopping

O shopping funciona normalmente e fecha as portas apenas durante a partida.

A torcida pode se reunir para ver a seleção brasileira em campo na praça de alimentação. Um telão será instalado para ver todos os detalhes de cada lance das partidas, de forma gratuita. Para quem quiser ver os jogos na telona, o Cineflix abrirá suas salas para transmitir os jogos com narração exclusiva. A entrada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Estação da moda

As lojas funcionam em horário facultativo e a praça de alimentação funciona normalmente.

Shopping Cerrado

Tanto lojas como praça de alimentação funcionam em horário facultativo, o que significa que alguns estabelecimentos podem estar fechados.

Goiânia Shopping

O shopping abrirá 30 minutos após o término do jogo. O shopping vai instalar um telão de LED na Praça de Alimentação para transmissão de todo os jogos. Nos dias em que o Brasil entrar em campo, porém, o local estará reservado para lojistas, funcionários e demais colaboradores do shopping.

Flamboyant Shopping

O shopping abrirá uma hora após o término do jogo. Contudo, os restaurantes localizado no Garden Flamboyant funcionam normalmente e em alguns a partida vai ser transmitida.

Araguaia Shopping

As lojas do shopping fecham as portas trinta minutos antes do jogo e retomam as atividades 30 minutos depois. Na praça de alimentação há transmissão da partida para o público.

Buriti Shopping

Das 10h às 14h o shopping funciona de modo facultativo. Após as 14 horas o estabelecimento funciona normalmente até às 22 horas.

Shopping Bouganville

Das 10h às 14h o shopping funciona de modo facultativo. Após as 14 horas o estabelecimento funciona normalmente até às 22 horas.