Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Confira lista dos famosos que já pediram para entrar no BBB 21

Rita Cadillac e Mc Loma são algumas das celebridades que sonham em entrar no reality. Confira outros nomes

boninho big brother brasil reality bbb 21 Tiago Leifert é comparado com Bial e internautas reclamam do apresentador Pedro Bial BBB
Tiago Leifert é comparado com Bial e internautas reclamam do apresentador Pedro Bial BBB

Boninho, diretor do BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo, já confirmou que a próxima edição do reality show vai seguir os moldes da temporada 2020, vencida por Thelma Assis, e contará com participantes famosos, como influenciadores digitais.

“Vamos apostar no que funcionou e foi muito legal. A galera VIP está dentro do BBB“, disse Boninho em um vídeo publicado no Instagram.

No BBB 20, os brothers foram divididos em duas categorias: Pipoca (anônimos) e Camarote (personalidades conhecidas).

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @redeglobo anunciou hoje o novo conceito de comercialização e junto com isso, revelamos um pouco dos nossos projetos para 2021. Então já começamos. @bbb com pipoca e camarote confirmado @thevoicebrasil com o pessoal + no começo do ano. @mumuzinho @claudialeitte e @cantordaniel + uma quarta cadeira. A gente não para #redebbb #voicebrasil @tiagoleifert @euandremarques

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Diante da afirmação do diretor, na internet já começaram as especulações de celebridades que podem (ou deveriam) entrar na casa mais vigiada do Brasil. Alguns famosos não esconderam a vontade de entrar no reality.

Rita Cadillac

A ex-chacrete é experiente em confinamentos: já participou de duas edições de A Fazenda e rendeu vários memes.

Mc Loma

A funkeira já completou 18 anos e não escondeu a vontade de entrar no BBB.

Rica de Marré

A influencer Gabriela Sales, mais conhecida nas redes como Rica de Marré, possui quase quatro milhões de seguidores no Instagram e pode ser a próxima Boca Rosa hein?!

Emily Garcia

A modelo e digital influencer compartilhou nas redes sociais uma mensagem que enviou para Boninho. “Me chama para o BBB, nunca te pedi nada. Prometo me comportar nas festas, ou não”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emily Garcia (@e_milygarcia) em

Eri Johnson (pensando)

Recentemente o ator comentou sobre a possibilidade de, no ano que vem, participar do Big Brother Brasil. “Eu tenho que pensar muito”, disse. Eri Johnson disse que só não participou da edição deste ano, porque estava no projeto ‘Emoções’, o cruzeiro do cantor Roberto Carlos.

Lucas Guimarães (sondado)

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após negar sua participação em A Fazenda 12, o influenciador digital e marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, está sendo sondado para fazer parte da próximo edição do BBB.

Luana Piovani (sonho de Boninho)

Segundo o jornal Extra, a atriz é o nome dos sonhos de Boninho para integrar a próxima edição do programa. “Segundo uma fonte ligada à produção, um flerte já começou entre a Globo e Luana para tê-la confirmada no elenco”, lê-se na publicação.

E parece que a própria Piovani cogita a ideia. “Se eu entrasse naquele reality ia ser um bafo, mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura“, disse. Medo!

Kelly Key (não vai)

Já a cantora Kelly Key revelou que já foi convidada para participar não só do BBB, como também de A Fazenda. Um seguidor perguntou se Kelly teria coragem de participar de um dos realitys, recebendo como resposta da artista que isso “não é pra ela”.

De Thammy a Kid Bengala: os famosos que se candidataram nas eleições 2020

Leia também: Ex-BBB Gyselle Soares diz que ficou com Pedro Bial após confinamento