Do Mais Goiás

Confira fotos do elenco da série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’

Produção vai mostrar as meninas insatisfeitas e desiludidas por terem passado a infância combatendo o crime e as forças do mal

florzinha lindinha docinho Confira o elenco da série live-action de 'As Meninas Superpoderosas'
(Foto: Reprodução)

A série live-action da famosa animação As Meninas Superpoderosas já tem o elenco principal confirmado. Segundo o site Deadline, as atrizes que irão interpretar Florzinha, Lindinha e Docinho são: Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault.

Chloe e Dove são conhecidas por terem participado da série Agents of Shield, da Marvel. Já Yana Perrault esteve recentemente no espetáculo musical da Broadway sobre o álbum Jagged Little Pill, da cantora Alanis Morissette.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DOVE (@dovecameron)

A série apresentará as três filhas do Professor Utônio, Florzinha, Lindinha e Docinho, na casa dos 20 anos. As jovens estarão insatisfeitas e desiludidas por terem passado a infância combatendo “o crime e as forças do mal”. No entanto, se sentem no dever de se reunirem novamente para salvar o mundo.

O live-action de As Meninas Superpoderosas está sendo desenvolvido por Diablo Cody, conhecida por roteirizar Garota Infernal e Juno, e Heather Regnier, produtora de iZombie e Veronica Mars. Greg Berlanti, produtor de Riverdale, também faz parte da produção.

Sem muitos detalhes revelados, ainda não foi divulgado se os conhecidos vilões da animação, como Macaco Louco, Ele e Gangue Gangrena, aparecerão na nova versão. Ainda não há informações sobre a data de estreia e nem a quantidade de episódios.

Saiba o que Carla Diaz já escutou no Quarto Secreto do BBB

Marjorie Estiano revela que correu risco de morte em cena de ‘A Vida da Gente’; assista