Diversão

Confira as principais estreias da semana nos cinemas de Goiânia

Tem filme para as crianças, de guerra com terror e três produções nacionais na telas. Assista aos trailers e saiba um pouco de cada um

Divirta-se

Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 08/11/2018 às 15:26:12

The Grinch, Operação Overlord, Chacrinha - (Fotos: Divulgação)
The Grinch, Operação Overlord, Chacrinha - (Fotos: Divulgação)

Operação Overlord (Overlord)

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, ocupado por nazistas.

Millennium: A Garota Na Teia de Aranha (Millennium: The Girl In The Spider’s Web)

Lisbeth Salander ficou conhecida como uma anti-heroína que ataca homens agressores mas leva uma vida às escondidas. Um dia ela é contratada para recuperar um programa de computador, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. O programa foi criado para o governo dos Estados Unidos, mas agora eles querem deletá-lo por considerar perigoso demais. No entanto, Lisbeth consegue roubá-lo.

Chacrinha – O Velho Guerreiro

A trajetória de José Abelardo Barbosa, o Chacrinha, desde o momento em que larga a faculdade de medicina para se aventurar em seu primeiro “bico” como locutor de rádio até se transformar no alter ego mais conhecido do Brasil.

O Grinch (The Grinch)

O mesquinho Grinch odeia o Natal e quer tornar todos os Whos da cidade de Whoville tão infelizes quanto ele. Ele tenta todos os ardilosos truques que consegue imaginar para roubar qualquer vestígio da data festiva, mas não consegue.

Todas as Canções de Amor

Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquando arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.

Onde a Moeda cai em Pé: a história do São Paulo Futebol Clube

Fundado em 1930, o filme do São Paulo Futebol Clube tem depoimentos de torcedores, ex-jogadores e historiadores, que revelam pontos fundamentais da trajetória do clube, perpassando por seus triunfos e derrotas; e evocam o sentimento do que é ser são-paulino, de diferentes perspectivas.