Diversão na telona

Confira as principais estreias da semana nos cinemas de Goiânia

Tem filme para a criançada, produções nacionais de terror e drama. Assista aos trailers e escolha qual obra assistirá neste final de semana


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 06/12/2018 às 16:32:00

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Encantado

No dia do seu batizado, o Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado e agora todas as mulheres do reino se apaixonam por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro. Ao lado de Lenny, uma ladra disfarçada, Encantado enfrenta arriscados desafios e impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

O Chamado do Mal

Um professor universitário e sua esposa, que estão prestes a ter um bebê, são os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretensões perigosas.

A Mata Negra

Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

A Vida em Si

A vida em si é um filme de drama americano de 2018 escrito e dirigido por Dan Fogelman. É estrelado por Oscar Isaac, Olivia Wilde, Mandy Patinkin, Olivia Cooke, Laia Costa, Annette Bening e Antonio Banderas, e segue vários casais ao longo de várias gerações, e como eles estão todos conectados por um único evento.

O Beijo no Asfalto

Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.