Do Mais Goiás

Confira as previsões para todos os signos em março de 2021

Veja o que os astros preparam no campo do amor, sexo, trabalho, saúde e família

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje para o seu signo
Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje (Foto: Reprodução)

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Amor & Sexo – A presença do Sol e de Vênus em sua 12ª Casa despeja um balde de água gelada em seus sonhos de amor e chateações podem rolar nas primeiras semanas. Na paquera, quanto mais altas forem as expectativas, maior pode ser o tombo, portanto, é melhor manter os dois pés no chão e não contar muito com facilidades, já que decepções não estarão descartadas. A união também ficará à mercê de conflitos e cobranças podem colocar mais lenha na fogueira, portanto, o período pede reforço nos laços de confiança e mais diplomacia com o love. Mas o astral dá uma guinada espetacular a partir do dia 20 e a sorte começa a soprar em sua direção, tanto na conquista quanto na vida a dois. Seja paciente – dias de glória vão chegar!

Se o romance pode ser palco de atritos, a vida sexual tem tudo para salvar a pátria. A partir do dia 3, a sintonia melhora muito na intimidade com o mozão. Boas conversas e momentos descontraídos com o par farão as briguinhas perderem o sentido.

Trabalho & dinheiro – Apesar das pressões astrais que rolam neste mês, Mercúrio revela que os seus interesses profissionais podem fluir bem na primeira quinzena. Sua habilidade para improvisar e arregimentar apoios vão contar pontos a seu favor. Os colegas se sentirão motivados com as suas iniciativas e podem te enxergar como um exemplo a ser seguido. Também será a época mais indicada para ir atrás de vagas no mercado de trabalho, se você busca emprego. Já a partir do dia 15, nem tudo pode sair como espera. Com grana, seu jeito batalhador e determinado pode garantir conquistas materiais no começo do mês, mas terá que administrar as finanças com pulso firme e juízo. Até dia 20, fique longe de dívidas, agiotas e propostas aparentemente vantajosas – há risco de cair no conto do vigário. Depois dessa fase, os ganhos devem melhorar.

Família & amigos – As primeiras semanas de março não serão fáceis e convém se armar de tolerância. Você também precisará se valer da força e coragem do seu signo para resolver perrengues que podem aparecer. Com vários planetas circulando em seu inferno astral, o clima pode ficar instável na vida familiar e nas amizades. Mas as coisas vão caminhar melhor a partir do dia 21 e você vai se entrosar numa boa com as pessoas queridas.

Saúde – Vitalidade é um dos pontos fortes do seu signo, mas sua resistência pode oscilar por causa dos trânsitos que rolam em sua Casa 12. Cuide-se com carinho, evite situações de estresse e poupe suas energias, descansando sempre que for possível.

TOURO (21/4 a 20/5) 

Amor & Sexo – As primeiras semanas serão perfeitas sem defeitos para animar seus contatinhos, curtir momentos especiais com amigos e atrair muita paquera. Seus encantos estarão em evidência, novos admiradores devem surgir e alguém que admira pode cair de amores por você. Se está a fim de um crush, Vênus garante que o período é ideal para investir na conquista e realizar seus sonhos de amor. Ao contar com o apoio da sua estrela guia, você vai exibir seu charme taurino, ganhará muitos likes e fará sucesso nas redes sociais. No romance, Plutão manda vibes generosas ao formar aspecto positivo com Vênus e promete um período de muita harmonia com o love. No entanto, o clima vai mudar nas últimas semanas e a relação a dois pode se deparar com aborrecimentos. Maneire na teimosia e evite cultivar incertezas.

Na vida sexual, o mês começa quente e sua sensualidade estará tinindo. Já a partir do dia 3, o astral pode dar uma guinada com a saída de Marte do seu signo. Talvez você precise de mais inspiração e espontaneidade para se soltar entre os lençóis. Bons papos com o par vão ajudar.

Trabalho & dinheiro – Se você procura emprego, há possibilidade de receber indicação ou apoio importante de alguém experiente e que pertence ao seu círculo social – ligue o radarzinho! Agora, se tem trabalho fixo, aproveite o excelente momento que estará ativo até o dia 20, pois poderá alcançar um sonho profissional que acalenta há tempos. Porém, não brinque com a sorte nem mude seus planos ou suas estratégias após essa fase, pois poderá enfrentar desafios e perdas. Com grana, Marte ingressa em sua Casa da Fortuna e deixa sua postura mais destemida e ousada ao lidar com dinheiro. Se vislumbrar oportunidades de lucros, você não pensará duas vezes para se arriscar e investir. Só não tenha muita pressa e procure avaliar o custo-benefício das coisas e os pós e contras de tudo para se garantir.

Família & amigos – O período promete ser especial no convívio com parentes e amigos. Seu lado afetuoso, gentil e atencioso falará mais alto com as pessoas que estima. O Sol e as outras vibes astrais que circulam em Peixes vão deixar seus relacionamentos mais acolhedores e carinhosos. Ótima época para se reaproximar de quem se distanciou e eliminar mal-entendidos com quem teve algum atrito nos últimos tempos. As relações sociais estarão blindadas e vão trazer alegrias.

Saúde – Vênus aponta um período positivo para o seu organismo e revela que você pode realizar um ideal em relação ao seu corpo nas primeiras semanas, inclusive algum procedimento estético. Já a partir do dia 21, convém dobrar a cautela com a saúde. Prevenção em primeiro lugar!

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Amor & Sexo – Se começar o mês com vontade de se envolver com alguém, não vai faltar apoio das estrelas para realizar seu ideal. Seu carisma e seus encantos estarão em alta, sua popularidade vai aumentar e você vai ocupar o centro das atenções, ou seja, terá as armas certas para ganhar o crush dos sonhos. Os astros vão deixar seu poder de sedução mais intenso e revelam que pode até rolar disputa pelo seu amor. Consulte seu coração, avalie com calma a situação e evite tomar decisões na louca para não se arrepender mais tarde. Na união, a primeira quinzena será tranquila e harmoniosa com seu fofo/sua fofa, mas tudo indica que vai se ver às voltas com um clima bem mais movimentado na segunda parte do mês e terá uma porção de compromissos para resolver em outros setores da sua vida. Equilibre seu tempo e não deixe a pessoa amada se sentir em segundo plano.

Nas transas, o mês começa sem grandes estímulos, mas o astral muda da água para o vinho com a entrada de Marte em seu signo no dia 3 de março. O planeta do sexo vai deixar seu jeito mais saliente e atrevido nos momentos de intimidade e seu lado fogoso virá à tona.

Trabalho & dinheiro – Vários astros circulam no ponto mais alto do seu Horóscopo, prenunciando um período afortunado para a carreira. Se der mais valor para seus dons e mostrar aos chefes suas competências, você tem tudo para se destacar profissionalmente. A concorrência não será pequena, mas as estrelas vão agir a seu favor e suas conquistas podem render dividendos para o seu bolso. Sol, Vênus, Netuno e Mercúrio revelam que é hora de ficar em evidência, brilhar e triunfar. O melhor é que Marte ingressa em seu signo no dia 3 de março, trazendo poderosas energias para os seus planos e projetos. Você vai contar com muita vitalidade, ousadia e capacidade realizadora, podendo tirar ideais ambiciosos do papel. Se unir sua versatilidade ao dinamismo que Marte vai conceder ao seu signo, você vai longe!

Família & amigos – O convívio com a turma de casa estará animado e protegido, mas, mesmo assim, você terá muitos interesses para cuidar neste mês e nem sempre poderá dar a atenção que as pessoas queridas esperam e merecem. Procure se organizar melhor para poder aproveitar os bons momentos sem ficar com outros assuntos na cabeça. Nas amizades, vai fazer sucesso graças ao seu carisma e liderança.

Saúde – Os astros vão reforçar sua disposição a apontam um ótimo período para a sua saúde. Mas evite jogar todas as suas energias na vida profissional e saiba equilibrar seus interesses para não se estressar com as demandas crescentes no trabalho. Um pouco de distração todos os dias vai te fazer muito bem.

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Amor & Sexo – O verão termina com as românticas vibes piscianas e novidades incríveis que podem fazer o seu coração disparar. Sol, Vênus e Netuno vão alimentar suas esperanças, deixarão sua sensibilidade à flor da pele e revelam que há belas chances de conhecer alguém na medida certa dos seus sonhos. Contato com crush de outra cidade pode surpreender e namoro à distância tem tudo para decolar. Se já encontrou sua metade da laranja, o período será de muita harmonia no relacionamento e você terá mais confiança nas escolhas a dois. Vênus se harmoniza com Urano e Plutão na primeira quinzena, realçando a estabilidade no romance e indicando notícias estimulantes que vão trazer realização e felicidade com seu tigrão/sua tigrona. Nas últimas semanas, alguns atritos podem pintar – procure ser mais tolerante com seu bem.

Na vida sexual, o mês começa com bons estímulos e seu jeitinho sensual vai atiçar os desejos do mozão, mas Marte entra em seu inferno astral e pode mexer com seu pique. Evite dar espaço para inseguranças bobas e não tenha receio de expressar o seu erotismo.

Trabalho & dinheiro – Os astros indicam um período benéfico para você investir em seu aperfeiçoamento, fazer cursos, treinamentos e se atualizar. Assim, terá mais condições de fazer frente às exigências cada vez mais específicas do mercado de trabalho. Oportunidades podem surgir em outras empresas e até em outras cidades, mas Marte ingressa em sua 12ª Casa e alerta que será preciso ficar esperto(a) e agir com discrição. Evite confiar muito em promessas vagas e procure não expor seus planos e projetos, ao menos por enquanto. Por outro lado, mudanças positivas estão previstas para o fim do mês – seja paciente e tudo vai entrar nos eixos. Na parte material, boas notícias podem chegar e se você pensa em começar uma atividade nova para reforçar o orçamento, a hora é agora. Explore seu tino comercial, sua habilidade para lidar com as finanças e aproveite para testar seus dons criativos em algo que nunca fez. Você pode se surpreender com os resultados.

Família & amigos – Essa fase será muito positiva para tratar de interesses com parentes, inclusive os que moram em outros lugares. As estrelas enviam excelentes energias para seus relacionamentos e você vai contar com o apoio de gente querida para buscar o que te realiza e te completa. Contatos, mensagens e ligações com amigos distantes devem proporcionar muitas alegrias e reencontros, mesmo que sejam virtuais. Aproveite para fazer chamadas de vídeo e matar a saudade.

Saúde – Pequenas mudanças em sua rotina, atividades diferentes e novos ares podem elevar sua disposição física e mental. É hora de sair do modo automático e se envolver com coisas que inspiram e motivam você. Só não deixe de dar mais atenção ao sistema nervoso e circulatório na primeira quinzena.

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Amor & Sexo – Com várias forças planetárias agindo em sua 8ª Casa, o clima esquenta pra valer e emoções intensas devem marcar presença na paixão. Sua seducência fica na melhor forma, sua sensualidade vai estar exuberante e você pode deixar o crush caidinho. Só não descarte instabilidades na paquera e na conquista, pois o astral vai oscilar, segredos podem vir à tona e nem tudo pode ser o que aparenta. A atração física será um convite ao envolvimento, mas leve a sério os avisos da sua intuição para não entrar em frias e relações complicadas. No dia 20, começa oficialmente o ano astrológico de Vênus e um novo ciclo em sua vida amorosa. O astro promete boas surpresas e revela que você pode engatar um romance de futuro. Se já tem um mozão, Mercúrio e Júpiter garantem que não faltará sintonia, especialmente na primeira quinzena, mas os momentos íntimos serão os pontos altos do relacionamento.

No sexo, você recebe poderosas vibes do Sol, seu regente, e terá energia farta para curtir transas quentes com seu love. Se ainda não está em uma união firme, pode até encarar ficadas para dar vazão aos seus desejos, mas talvez não se sinta confortável em lances indefinidos.

Trabalho & dinheiro – Se depender das influências astrais, o período pode não ser exatamente um mar de rosas e desafios não estão descartados nas primeiras semanas. Convém ligar o radarzinho e prestar mais atenção em seus instintos para não se deixar levar por conversas e promessas, pois podem se aproveitar da sua boa vontade ou ainda puxar o seu tapete. Em contrapartida, as coisas melhoram bastante na segunda quinzena e você terá mais sorte, determinação e habilidade para batalhar por seu lugar ao sol e se destacar profissionalmente. Também será a melhor época para arranjar emprego, se busca uma vaga. No entanto, controle bem a sua grana e evite transações arriscadas a partir do dia 15. Mercúrio recomenda mais prudência e pede cautela com negociações que não inspiram segurança.

Família & amigos – Seu lado prestativo e atencioso vai estar de plantão, mas instabilidades e tensões podem surgir com parentes, sobretudo por causa de assuntos de dinheiro. Segure os ímpetos, desvie de provocações evite acirrar polêmicas que podem gerar atritos. Por outro lado, Marte será um bom aliado e ajudará a resolver perrengues. O astro indica que amigos e pessoas queridas podem te dar a maior força para superar situações difíceis. Também há chance de conhecer gente bacana e começar novas amizades.

Saúde – Neste mês, as estrelas recomendam a reforçar os cuidados com o seu organismo e não deixar nenhum sintoma sem investigação. Observe mais os sinais do seu corpo e busque orientação médica se algo te incomodar. Região dos pés, sistema imunológico e órgãos sexuais podem ficar mais sensíveis.

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Amor & Sexo – O desejo de assumir compromisso pode falar mais alto em seu coração e se você está de rolinho com alguém, vai querer que o lance vire algo mais firme. Seu jeito, habitualmente discreto e prudente, deve ficar mais carinhoso, receptivo e romântico, o que pode ajudar a criar uma intimidade maior e até selar namoro com o crush. Quem não tem um love pode se entusiasmar com uma pessoa que encontra sempre, sobretudo no ambiente de trabalho. Ao cuidar dos interesses cotidianos, há chance de se aproximar de alguém bacana, trocar ideias e sentir que rola um clima. Na vida a dois, o astral não poderia ser mais animador: Sol, Netuno e Vênus prometem proteção extra e muitos estímulos para a sua união. Tudo indica que vai curtir mais estabilidade ao lado do mozão e o relacionamento será seu porto seguro.

No sexo, ainda que seu signo goste de posições mais tradicionais e não seja adepto de invencionices, pode mostrar um jeito mais criativo e solto na cama. Conversas maliciosas e joguinhos sedutores podem turbinar os seus desejos entre quatro paredes. Credo, que delícia!

Trabalho & dinheiro – Marte ingressa no ponto mais alto do seu Horóscopo no dia 3 de março, o que pode trazer transformações marcantes para a sua vida profissional. Por outro lado, suas qualidades e competências estarão mais visíveis e podem contar pontos a seu favor junto aos chefes. Além disso, Júpiter e Saturno seguem firmes em sua Casa do Trabalho, reforçando seus talentos, sua confiança e sua disposição para dar o seu melhor no serviço. Se está procurando emprego, pode receber apoio de alguém com quem tem interesses em comum. Parcerias, alianças e acordos podem trazer novas oportunidades e ampliar seus ganhos, ainda mais até o dia 20. Há chance de firmar um contrato vantajoso ou então começar alguma atividade rentável com suporte ou participação direta da pessoa amada.

Família & amigos – Ser útil aos parentes é um grande prazer para você e não faltarão oportunidades para cooperar com as pessoas que estima neste mês. Novidades podem surgir nas relações familiares: mantenha a mente aberta. Casamento de parente pode rolar e trazer muita alegria, embora a festa possa ficar para outro período por causa da pandemia. Na vida social, pode descobrir afinidades com pessoas que encontra sempre, mas nunca teve uma proximidade maior. Aproveite que seu jeito estará mais receptivo e comece novas amizades.

Saúde – A presença de vários planetas em sua Casa da Saúde garante boas vibes e deixa seu pique elevado. Na primeira quinzena, seu regente Mercúrio fecha parceria com esses astros e promete um período de ótima resistência – você vai esbanjar energia física e mental. Caminhadas ao ar livre e atividades lúdicas vão proporcionar mais bem-estar.

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Amor & Sexo – Você já possui um dom nato para agradar quem ama e, neste mês, vai mostrar porque pertence a um dos signos mais solícitos do Zodíaco. Sol e Vênus vão realçar seu lado altruísta, prestativo e prometem deixar a convivência com seu par mais romântica e afetuosa. Efeito das vibrações piscianas, que vão nutrir seu carinho e sua disposição para cooperar com o mozão. Se surgir algum conflito, dará o primeiro passo para ficar de boas com o love e Marte estimulará o diálogo. Se está só, as chances de começar namoro são grandes e quem avisa é Mercúrio, que passeia em sua Casa da Conquista, ativa seus encantos, sua boa lábia e sua habilidade para convencer. Saturno e Júpiter também seguem o baile no paraíso astral e dão carta branca para avançar o sinal na paquera: sua simpatia, autoconfiança e determinação podem trazer o crush para perto do seu coração.

Na vida sexual, sua criatividade vem à tona e é o momento de dar asas às suas fantasias. Você terá imaginação farta para esquentar as transas e saciar o tesão na intimidade com seu par. Novos estímulos, revelações e conversas maliciosas vão esquentar as preliminares.

Trabalho & dinheiro – Sol e Vênus enviam fartas energias para os seus interesses de trabalho e deixam seus dons em evidência. Suas habilidades estarão cristalinas e você vai brilhar em serviços voltados ao público, em equipes e grupos. A participação e o apoio de colegas, chefes, clientes ou colaboradores serão importantes para referendar suas ações e ajudarão a alcançar objetivos. Até pessoas do seu círculo de amizades podem dar dicas ou um help para conseguir algo que almeja. Se está sem emprego, pode encontrar uma vaga que preenche boa parte das suas expectativas. Em matéria de dinheiro, tudo indica que seus ganhos serão proporcionais ao seu empenho. Se for preciso, pegue um bico pra fazer em casa e reforçar a renda. As melhores vibes devem fluir na terceira semana de março, quando Vênus e Plutão trocam likes e indicam bons ganhos.

Família & amigos – O astral pisciano eleva sua generosidade, seu lado compreensivo e sua vontade de colaborar.  Você vai cooperar com os parentes de coração aberto e ficará feliz quando puder estende a mão aos outros. Saturno segue em seu paraíso e garante um clima de descontração em casa. Nas amizades, seu desejo de ser útil falará mais alto e você vai sentir as dores e alegrias das pessoas queridas com mais intensidade. A partir do dia 20, pode se aliar aos amigos para botar algum plano em prática.

Saúde – Vitalidade física e mental não vai faltar neste mês e quem garante é o Sol, que despeja vibes positivas na área da Saúde em seu Horóscopo, garantindo mais disposição e vigor. Vênus, seu regente, também percorre o mesmo setor e vai dar a maior força para você cuidar do corpo, da beleza e do seu bem-estar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Amor & Sexo – A visita anual do Sol e de Vênus ao seu paraíso astral acontece neste mês e traz as melhores vibes para a sua vida amorosa. Os sonhos de amor que você acalenta recebem um baita incentivo das estrelas em março e você tem tudo para conquistar o crush. Com sua seducência e seu magnetismo no auge, o momento não poderia ser mais indicado para suas investidas e se ainda não escolheu seu alvo, oportunidade não vai faltar, já que deve rolar paquera em todo canto. Alguém ligado aos seus interesses profissionais pode exercer uma forte atração e há chance de começar um lance de futuro. Na relação a dois, o cenário também é dos mais generosos e o romance estará recheado de estímulos. Atividades de lazer, folgas nos fins de semana e divertimentos em família vão deixar o astral nas alturas com o mozão.

Na cama, o sinal estará verdinho para explorar sua criatividade e mostrar o poderoso erotismo que possui. Com Marte ativo na 8ª Casa, sua energia sexual fica turbinada e você vai conduzir o ritmo nas transas. Deixará o love louco de tesão, saberá tirar o máximo prazer e vai curtir momentos pra lá de vibrantes na intimidade.

Trabalho & dinheiro – Se depender das forças astrais que comandam esse mês, você está feito(a). Seus talentos vão brilhar naturalmente e tudo deve fluir de acordo com as suas expectativas. Sorte, sucesso e uma incrível facilidade para realizar as tarefas com as quais mais se identifica são as promessas para o período. É hora de valorizar seus dons, suas competências e tirar proveito da onda positiva que percorre seu Horóscopo. Marte até poderia zicar, já que atravessa um setor polêmico, mas fica em paz com Saturno e aponta transformações que vão te beneficiar. Trabalho remoto ou empreitada com parente pode evoluir. Com grana, tudo indica que não dependerá apenas da sua força de trabalho. Há chance de receber um dinheiro inesperado e até se dar bem em rifa, sorteio ou loteria. É amém que fala?

Família & amigos – Saturno, Júpiter e Mercúrio seguem o baile na sua Casa da Família e mandam muitas vibes para o convívio com as pessoas queridas. O astral estará animado, altos papos devem rolar e você pode receber conselhos preciosos dos parentes mais velhos. Na vida social, vai dar mais valor para as relações leais e verdadeiras. Reencontros com amigos de infância ou adolescência podem rolar. A partir do dia 15, terá muitas alegrias com a turma.

Saúde – Você vai entrar em março com o pé direito e não vai faltar vitalidade nos primeiros dias. Mas procure dar atenção extra aos sintomas diferentes ao longo do mês, especialmente se tiverem relação com aparelho respiratório, braços, mãos e órgãos sexuais. Consulta com especialista experiente pode resolver um probleminha antigo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor & Sexo – Enquanto Sol e Vênus deixam o seu astral mais nostálgico e ligado em lances do passado, outros astros convidam a aproveitar intensamente o presente e curtir as boas novas que a paixão pode proporcionar. Contatos e conversas com pessoas animadas, falantes e comunicativas devem evoluir rapidamente para paquera e alguém especial pode balançar seu coração. A primeira quinzena será perfeita sem defeitos para começar um envolvimento que pode virar namoro. No romance, sua contagiante alegria de viver vai dar as cartas e o mozão terá razões de sobra para se sentir ainda mais apaixonado por você. Os momentos a dois tendem a ficar mais descontraídos e esse astral leve e solto na relação vai espantar para longe qualquer instabilidade. Mesmo que enfrente alguma briguinha com o par, será passageira. Se você tem filhos, aproveite para passar o tempo livre com eles e sua felicidade será plena.

Na vida sexual, quem tem um par vai curtir muita sintonia e ficará à vontade para soltar a imaginação no ninho de amor. Agora, a melhor época para saborear as delícias das transas, independente de ter ou não compromisso firme, deve rolar na segunda quinzena, ainda mais a partir do dia 21.

Trabalho & dinheiro – Na primeira quinzena, Mercúrio promete um período produtivo no trabalho e sua energia mental, que estará em alta, vai contribuir bastante para você se destacar. Decisões inteligentes, agilidade para pensar e defender podem ser os segredinhos do seu sucesso. Boa época para multiplicar contatos, clientes, partilhar ideias e aprender com quem está à sua volta. Apoio ou iniciativa com parentes pode ajudar a realizar um ideal. Na parte material, pode se dar bem com compras, vendas, trocas e negociações, sobretudo pela internet. Saturno segue o rolê em sua 3ª Casa e deixa seu tino comercial mais aguçado. O astro também forma aspecto positivo com Marte e garante que não vai faltar sorte para ganhar dinheiro em algo que começar em parceria com a pessoa amada.

Família & amigos – Sol, Vênus e Netuno despejam bênçãos e boas energias em sua vida familiar e prometem um mês harmonioso com a turma de casa. O convívio com as pessoas queridas vai ficar blindado e os caminhos devem se abrir ao tratar dos interesses do seu lar. Pode se reaproximar de alguém que estima muito e andou distante nos últimos tempos. Também pode consolidar um sonho antigo em relação à sua casa. Na vida social, vai atrair boas companhias e novas amizades graças à sua simpatia e ao seu poder de comunicação.

Saúde – Seu pique pode dar umas osciladas na primeira quinzena e probleminha de saúde que já teve antes pode se manifestar se a sua resistência cair – reforce o sistema imunológico. Mas sua saúde estará protegida e sua energia vai subir, ainda mais a partir do dia 21.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Amor & Sexo – Com Sol e Vênus brilhando em sua Casa da Comunicação, o período que vai até o dia 20 de março tem tudo para ser repleto de estímulos na paquera e pode rolar até um amor à primeira. Seu papo agradável e sua simpatia vão contar muitos pontos a seu favor e será fácil atrair o interesse do crush. Contatos com colegas de escola, conversas nas redes sociais e troca de mensagens em aplicativos podem te aproximar de alguém especial. Se você já encontrou sua cara-metade, deve curtir um mês de sintonia e entrosamento com seu ursão/sua ursinha. O espírito de compreensão vai estar mais aguçado e você não terá a menor dificuldade para dialogar com seu love, resolver zicas e entrar em acordo sobre assuntos que normalmente afetariam a relação. Influência de irmãos, parentes próximos e fatos do dia a dia também devem favorecer sua vida amorosa, trazendo bons estímulos para o romance.

Na cama, quanto mais conversa e cumplicidade com o mozão, mais à vontade você vai ficar para saciar seus desejos. Mostre seu erotismo, compartilhe suas fantasias e confie mais em sua sensibilidade para descobrir o que o par está a fim.

Trabalho & dinheiro – Na primeira quinzena, você dará ainda mais importância para sua segurança profissional e não vai querer que nada abale as suas certezas. Pensará muito mais nos compromissos financeiros e o trabalho será o principal instrumento para garantir sua tranquilidade. Já a partir do dia 15, pode se animar com algumas mudanças em sua rotina e até estudar a hipótese de começar uma segunda atividade. Há chance de descolar um bico com vendas, entregas, encomendas ou então desenvolver algum trabalho a custa dos seus talentos. O melhor é que suas iniciativas podem trazer grana para o seu bolso. Se está na fila do desemprego, talvez receba notícias sobre vaga e contratação. Será uma boa época para entrevistas – atualize seu currículo e fique ligado(a) nas oportunidades. Parentes podem dar dicas e conselhos importantes.

Família & amigos – Seu jeito é reservado e discreto até mesmo em casa, mas neste mês você pode expressar um comportamento mais receptivo e afetuoso com a família. As energias piscianas deixam seu astral mais comunicativo e amoroso, sinal de que pode mostrar um lado carinhoso que nem sempre partilha com as pessoas queridas. De quebra, ainda pode dar mais atenção para as necessidades dos parentes. Nas relações de amizade, Vênus e Plutão trocam likes e garantem um período de harmonia, altos papos e dedicação.

Saúde – No dia 3, Marte ingressa no setor da Saúde em seu Horóscopo e pede um pouco mais de paciência em suas atividades diárias. Sua natureza é paciente, mas seu jeito pode ficar mais ansioso e apressado, assim, faça tudo com mais calma e tenha cautela no trânsito. Vias respiratórias podem ficar mais sensíveis – cuide-se bem!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Amor & Sexo – Mercúrio segue o rolê em seu signo na primeira quinzena e revela que será um período perfeito sem defeitos para você investir na conquista. Seus encantos e sua boa lábia podem ser as senhas para ganhar de vez o coração do crush – aposte em conversas descontraídas e aproveite para mostrar seu charme. Já a partir do dia 15, nem tudo pode fluir como espera e talvez você encane com algumas bobagens. Mas Marte estará de plantão em seu paraíso, dando coragem, ousadia e carisma de sobra para você desbancar tretas, rivais e consagrar uma conquista gloriosa: não pense duas vezes para abrir o jogo. Na vida a dois, o Sol pede um pouco mais de jogo de cintura e desenvoltura. Seu jeito é desapegado, mas há tendência de cultivar inseguranças e sentir uma ponta de ciúme do love neste período. Também terá questões financeiras para resolver com o par e isso pode deixar o clima meio chatinho em alguns momentos. Já a partir do dia 20, seu romance vai ganhar ares mais animados, descontraídos e vibrantes.

No sexo, você vai dar um show de seducência e quem garante é Marte, que vai deixar seu poder de atração tinindo. Você terá muita habilidade para envolver, falar das suas vontades e expressar seu erotismo. Vai deixar o par louquinho de desejo nas transas.

Trabalho & dinheiro – Com as energias de vários astros em sua Casa da Fortuna, suas finanças recebem bons estímulos neste período e seu foco recai sobre os interesses materiais. Será um período oportuno para você organizar seu orçamento, suas contas e pensar em alternativas para incrementar seus ganhos. Seu tino comercial vai ficar afiado e você pode se dar bem em ao lidar com serviços voltados ao público, coisas ligadas a líquidos, produtos do mar, calçados, terapias alternativas e atividades artísticas. Alianças e parcerias com quem tem objetivos em comum podem ser úteis para alcançar o que planeja. Só evite cultivar indecisão em relação aos seus planos. Avalie o que é melhor e mais viável em vez de ficar com mil projetos em mente. Plutão, em paz com Vênus, deixa sua percepção mais poderosa e revela que seus instintos vão indicar as melhores escolhas.

Família & amigos – Seu regente Urano continua o lento percurso no setor familiar do seu Horóscopo e troca boas vibes com Vênus, indicando um período de harmonia e tranquilidade em seu lar. Você vai se sentir muito à vontade em seu canto e também terá mais liberdade para dizer o que pensa e sente aos parentes, amigos e pessoas queridas. Já na segunda quinzena, não convém tentar impor sua maneira de pensar e agir: seja mais flexível, paciente e ouça os outros com mais atenção.

Saúde – Você terá uma porção de interesses neste mês, ainda mais na vida material, mas não deixe os cuidados com seu organismo em segundo plano. Para fazer tudo que pretende, vai precisar de muita energia, portanto, terá que se alimentar muito bem, descansar nas folgas e prestar mais atenção nos sinais do seu corpo.

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Amor & Sexo – Chegou o seu mês e a sua vez de brilhar, meu cristalzinho! Com astros importantes passando pelo seu signo, sua seducência virá à tona e você não terá a menor dificuldade para atrair olhares, admiradores e amores. Sol, Vênus e Netuno deixam seu poder de atração irresistível e garantem que esse período será de emoções intensas na paquera e na conquista. Pode rolar uma paixão avassaladora já nas primeiras semanas, agora, se você já elegeu seu alvo, tem mais é que chegar junto no crush e investir sem medo de ser feliz. Para quem tem compromisso firme, Mercúrio indica instabilidades na primeira quinzena e alerta que os laços de confiança podem balançar. O planeta vai infernizar a relação a dois e aborrecimentos podem marcar presença, mas as coisas mudam e melhoram a partir do dia 15. Mercúrio ingressa em seu signo, blindando e alegrando o convívio com o mozão. Você e seu bem vão curtir muita sintonia e terão pique de sobra para fazer tudo o que mais gostam juntos.

Na vida sexual, você esbanjará sensualidade, vai comandar o jogo da sedução e terá pela frente um dos meses mais calientes. Vênus passeia em seu signo até o dia 20, deixa seu erotismo na melhor forma e promete um período ardente na intimidade. O par que lute para te acompanhar.

Trabalho & dinheiro – Graças às vibes do Sol em seu signo, o trabalho deve fluir de acordo com as suas expectativas e você terá boas oportunidades para progredir. Com disposição, liderança e dinamismo, conseguirá se destacar em suas tarefas e ampliar sua produtividade, o que vai acelerar seu sucesso. Se sonha com melhorias no emprego, mostre sua dedicação, seu profissionalismo e confie em seus talentos: os chefes estarão atentos ao seu desempenho. Quem procura uma vaga terá mais sucesso a partir do dia 15. Nas finanças, iniciativas com apoio e participação de parentes podem vingar e reforçar seus ganhos. Marte forma aspecto positivo com Saturno e garante que um plano bem estruturado tem chance de dar certo, principalmente se envolve algo que você tem vontade de montar em sua casa.

Família & amigos – Seu jeitinho carinhoso e amoroso ficará mais evidente com as pessoas queridas, mas Marte atiça seu lado possessivo e Mercúrio segue o rolê no seu inferno astral até o dia 14, sinal de que chateações podem rolar em família. Saiba dosar as críticas, exigências e o mimimi para não se indispor com quem convive. Na segunda quinzena, tudo fluirá com mais leveza, harmonia e ânimo em seu lar. Melhorias nas finanças devem colaborar com o bom astral. Nos contatos sociais e virtuais, seu carisma e popularidade estarão nas alturas, vão garantir sucesso, muitos likes e novas amizades.

Saúde – Neste período, o Sol ilumina seu signo, protege sua saúde e despeja energias generosas em seu astral, elevando sua vitalidade física e mental. Sua resistência orgânica aumenta e se tiver algum mal-estar, você vai superar rapidamente. Até o dia 19, vai tirar de letra qualquer probleminha. Depois, convém maneirar no estresse, valeu?