ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Confira agenda dos candidatos a prefeito no aniversário de Goiânia

Capital faz 87 anos neste sábado, 24 de outubro


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 23/10/2020 às 16:47:06

Monumento do Viaduto Latif Sebba (Foto: Reprodução)
Monumento do Viaduto Latif Sebba (Foto: Reprodução)

A capital de Goiás faz 87 anos neste sábado (23), mas em época de eleição, as agendas não podem parar. O candidatura à prefeitura Maguito Vilela (MDB), que está com Covid-19, tem utilizado representantes em sua campanha de rua.

Às 8h, o vereador Tiãozinho Porto (MDB) realiza caminhada na região leste. Já Ariel Viveiros faz um passeio ciclístico na Praça do Cruzeiro.

Presidente do MDB estadual, Daniel Vilela participa de palanque móvel no Setor Aeroviário e adjecentes às 9h e no Jardim Primavera e Solar Ville, às 16h.

Também realizam palanques móveis o candidato a vice de Maguito, Rogério Cruz (Republicanos), às 16h, no Setor Maysa e região; e o deputado estadual Jefferson Rodrigues no setor Universitário, também às 16h. Às 10h, a Juventude MDB se mobiliza em feiras.

Vanderlan Cardoso

Vanderlan Cardoso (PSD) começa a gravação de programa eleitoral às 7h30. Às 10h30, ele se reúne com todos os candidatos a vereadores da Coligação no Espaço Bella Eventos, no Res. Barravento.

No período da tarde, o candidato faz carreata, de 15h30 às 17h, no Jardim Cerrado. Em seguida, ele se reúne com moradores do setor. Por fim, às 18h, ele visita à Feira da Lua.

Adriana Accorsi

Adriana Accorsi (PT), inicia uma caravana na região Oeste, com concentração na Praça Tiradentes, setor Morada Nova, a partir das 8h30. De 15h às 16h, ela atende apoiadores e, até 16h30, tem encontro remoto com apoiadoras.

Das 17h às 18h, ela faz uma live com moradores da região do setor Itatiaia. Para encerrar, de 19h às 20h, realiza uma live com o candidato a vereador Cipriano.

Outros candidatos

Do PSOL, Manu Jacob se reúne, às 8h, com candidatos a vereador do partido para bandeiraço e adesivaço no Cepal do setor sul. às 20h, ela faz live com a coordenadora do Centro de Valorização da Mulher (Cevan), Carla Monteiro, para tratar sobre violência contra às mulheres e desafios que a ONG enfrenta neste momento de pandemia.

Dra. Cristina (PL) faz passeio turístico pelo Centro de Goiânia, a partir das 9h, saindo da praça Cívica. Às 12h, participa da Feijoada da Vanda, no Jardim América; e às 17h, visita a Feira da Lua, com a candidata do PL, Natália Queiroz.

Até o fechamento desta matéria, apenas estes candidatos tinham mandado a agenda de sábado.