PREVISÃO

Confira a previsão do tempo para esta semana em Goiânia

O goianiense que esperava pela chuva pode comemorar, semana será de temporais e tempo nublado


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2021 às 09:07:42

(Foto: Leitor Mais Goiás)
(Foto: Leitor Mais Goiás)

O goianiense que esperava pela chuva pode comemorar. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e do portal Climatempo, os próximos dias serão de água na capital. Na maioria dos dias, os temporais ocorrerão pela tarde e à noite.

Neste domingo (3) o tempo será de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas, com maior possibilidade de temporais no período da noite. A temperatura mínima será de 19ºC e a máxima de 30ºC. A umidade máxima do ar ficará em 95%, e a mínima em 60%.

Na próxima segunda-feira (4) o tempo permanece nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A previsão é de chuva para maior parte do dia. Temperatura mínima de 19ºC e máxima de 27ºC. A umidade máxima do ar ficará em 90%, e a mínima em 70%.

Na terça-feira (5) sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com trovoadas isoladas. A temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 29ºC. A umidade máxima do ar ficará em 90%, e a mínima em 50%.

Na quarta-feira (6) sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com trovoadas isoladas. A temperatura mínima será de 22ºC e a máxima de 30ºC. A umidade máxima do ar ficará em 90%, e a mínima em 50%.

Na quinta-feira (7) tempo encoberto com chuvas e trovoadas isoladas. A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 29ºC. A umidade máxima do ar ficará em 50%, e a mínima em 85%.

Na sexta-feira (8) sol o dia todo, sem nuvens. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens. A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 31ºC. A umidade máxima do ar ficará em 50%, e a mínima em 92%.

No sábado (9) sol e aumento de nuvens pela manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 31ºC. A umidade máxima do ar ficará em 60%, e a mínima em 90%.