Eleições 2014

Confiante, governador Marconi Perillo vota em Palmeiras de Goiás

Antes de deixar o local, o governador diz estar preparado para o segundo turno




//
//

O governador Marconi Perillo votou na manhã deste domingo (05/10), em Palmeiras de Goiás, por volta de 8h15. Candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, o tucano foi um dos primeiros eleitores a comparecer à seção 3, localizada no Colégio da Polícia Militar (CPMG) de Palmeiras de Goiás.

Bastante otimista, Marconi, em entrevista, reafirmou que respondeu aos mais diversos ataques e às acusações infundadas dos seus adversários com argumentos concretos e, principalmente, com resultados positivos de sua gestão. “Os ataques vieram de todos os lados, mas temos um trabalho de qualidade para mostrar. Goiás se transformou em um canteiro de obras em todas as áreas e isso eles (opositores), por mais que tentem, não podem negar”, ressaltou.

O governador ressaltou a importância do processo eleitoral brasileiro. “Hoje, a população brasileira é soberana. É ela quem decide os rumos do nosso país de forma democrática e sinto-me honrado por fazer parte da história política do Brasil”, reiterou.

Em uma rápida conversa com jornalistas, Marconi também fez uma avaliação bastante positiva da campanha eleitoral. Segundo ele, a opção por uma campanha propositiva – sem ataques e inteiramente voltada para a apresentação de projetos – foi aprovada pelos eleitores. “Por onde passamos, temos recebido manifestações de apoio do povo goiano, que está cansado daquela velha política, onde candidatos só estão preocupados em atacar e caluniar seus adversários”, explicou.

Sobre o resultado das urnas, o candidato afirmou que suas expectativas são as melhores possíveis. “Estou confiante. Fizemos um trabalho limpo e íntegro e acredito no poder de decisão da população”. Questionado pelos jornalistas, Marconi afirmou que, apesar de liderar todas as pesquisas de intenção de voto, não está preocupado em vencer as eleições já no primeiro turno. “Se for a vontade da população, fico muito feliz. Mas reitero que estou pronto para começar a campanha rumo ao segundo turno amanhã mesmo”, concluiu.