Imprudência

Condutor embriagado provoca acidente e deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto

De acordo com a PRF, a caminhonete D-20 capotou e atingiu uma Fiat Strada e um Onix que seguia no sentido contrário. O motorista da Strada morreu na hora


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 25/10/2018 às 07:40:20

O motorista da caminhonete confessou ter ingerido cachaça(Foto: Divulgação/ Redes Sociais)
O motorista da caminhonete confessou ter ingerido cachaça(Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e duas feridas, na tarde desta quarta-feira (24), na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-DF), um dos condutores envolvidos foi preso por dirigir embriagado.

Segundo a Triunfo Concebra, empresa que administra a rodovia, as equipes antederam uma ocorrência de um capotamento de uma caminhonete D-20. Após capotar, o veículo que seguia no sentido norte, invadiu a pista sul e colidiu de frente com uma Fiat Strada e, em seguida, bateu em um GM Onix.

O condutor da Fiat Strada morreu na hora. Outras duas pessoas foram socorridas pela equipe de resgate da Triunfo Concebra e foram levadas para o Hospital Municipal de Alexânia. Até o fechamento desta matéria nenhuma das vítimas foram identificadas.

De acordo com a PRF-DF, o condutor da caminhonete confessou ter ingerido cachaça antes de dirigir. Ele passou pelo teste do etilômetro, que acusou a embriaguez ao volante com teor alcoólico de 0,34 mg/l. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás.