Mercado imobiliário

Condomínio horizontal será lançado no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia

Batizado de Parqville Pinheiros, empreendimento será erguido em um terreno com cerca de oito alqueires no Setor Garavelo e vai oferecer 415 lotes a partir de 300m²




Com a proposta de levar qualidade de vida, sustentabilidade e acessibilidade às pessoas, a CINQ Desenvolvimento Imobiliário lançará, no próximo sábado (17) o mais novo condomínio horizontal em Aparecida de Goiânia. Batizado de Parqville Pinheiros, o empreendimento será erguido em um terreno com cerca de oito alqueires no Setor Garavelo e vai oferecer 415 lotes a partir de 300m².

Segundo o diretor da empresa, Paulo Henrique Ribeiro, foram investidos dois anos e meio de pesquisas, análise de mercado e estudos de conceitos de urbanização de vários bairros norte americanos e europeus. Duas premissas básicas foram levadas em consideração pela incorporadora: a de desenvolver um espaço que priorizasse as pessoas – e não os carros – além de proporcionar a convivência com o verde através de um lazer completo. “Você consegue andar todo o condomínio pela calçada, coisa que é impossível voce fazer hoje em qualquer outro condomínio de Goiânia e até mesmo nos bairros nobres da capital,” destacou.

Ruas de pedestres, uma pista de ciclovia e outra para caminhada, com aproximadamente 1,5 quilômetros cada uma, também fazem parte do projeto. Outro diferencial será a entrega de calçadas prontas em todos os lotes do condomínio pela própria incorporadora, o que traz economia aos moradores e também permite a construção de calçadas padronizadas e acessíveis.”Nós colocamos calçadas em todo o condomínio, inclusive com piso tátil para facilitar para quem tem alguma deficiência, dificuldade ou limitação no caminhar,” relata o diretor da CINQ.

Dentro do Parqville Pinheiros, também será disponibilizado um parque interno de 30 mil metros quadrados, e mais 32 mil metros de praças, totalizando mais de 62 mil m² de área verde interna. Para o lazer, o condomínio vai oferecer diversas praças. A primeira delas irá ter uma piscina coberta de 25 metros com aquecimento solar, academia equipada, parque infantil, salão de festas com churrasqueiras e forno de pizza. Já na segunda praça serão disponibilizados academia ao ar livre e pet place.

O condomínio terá, ainda, quiosques, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva e quadra de tênis estarão disponíveis para a prática de esportes e convivência entre os moradores. A entrega do condomínio está prevista para agosto de 2019, mas o proprietário do lote poderá começar a construir um ano antes.

Empresa

Desenvolvida por experientes players do mercado imobiliário goiano, a CINQ Desenvolvimento Imobiliário iniciou operações no mercado goiano em 2013, momento em que se dedicou a pesquisas e planejamento para preparar projetos de urbanismo inteligentes, assertivos e que valorizam as pessoas. A empresa inicia
agora a fase de lançamentos da linha Parqville, iniciando pelo Parqville Pinheiros, próximo ao setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A empresa planeja também projetos para Goiânia, Hidrolândia, Trindade e Anápolis.

A CINQ conta também com participação da Vectra Engenharia, na área de construção, e a URBS RT Lançamentos Imobiliários, na área de comercialização. Na área de projetos, grandes nomes do mercado imobiliário integram o time, como o arquiteto Paulo Renato Alves – da Norden Arquitetura, o arquiteto Luiz Fernando Teixeira – da Fernando Teixeira Arquitetos, e Guilherme Takeda – do escritório Takeda Arquitetos, do Rio Grande do Sul.