Do Mais Goiás

Condenado por estupro saca auxílio emergencial em Campos Belos e é preso

Homem estava foragido havia dois anos e foi condenado pela Justiça do Tocantins

Condenado por estupro no Tocantins é preso em Campos Belos ao sacar auxílio emergencial (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil) Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Campos Belos prendeu nesta segunda-feira (07) um homem condenado por estupro no Tocantins
Condenado por estupro no Tocantins é preso em Campos Belos ao sacar auxílio emergencial (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Um homem condenado por estupro cometido em Taguatinga, no Tocantins, foi preso nesta segunda-feira (7) no momento em que tentava sacar o auxílio emergencial em uma agência da Caixa Econômica Federal em Campos Belos, município que fica a 31km de Goiânia. Não era a primeira vez em que o homem ia à agência sacar o auxílio. Há algum tempo, a Polícia Civil esperava que ele voltasse ao local para prendê-lo.

O condenado estava foragido havia dois anos. Eele foi recolhido na unidade de Polícia Penal de Campos Belos e está a disposição da Justiça. O Mais Goiás entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Tocantins para apurar mais informações sobre o crime, mas sem sucesso.

*Com informações da Polícia Civil

Bêbado e com CNH vencida, motorista causa acidente que mata mãe e filho em Campos Belos; leia.