Do Mais Goiás

Comerciante relata furtos constantes na região da Rua 90, em Goiânia

Estabelecimento de assistência técnica de celulares foi alvo de três suspeitos durante essa madrugada; smartphones, notebook, acessórios e até uma TV foi levada

Um comerciante, que preferiu não se identificar, reclama dos constantes furtos ocorridos em lojas na região da Rua 90 com a Avenida 136, no Setor Sul, em Goiânia. O estabelecimento de assistência técnica de celulares dele foi o mais novo alvo, na madrugada desta quinta-feira (11). O prejuízo foi de mais de R$ 6 mil.

Imagens de câmaras de segurança flagraram o momento em que três indivíduos invadiram o local. A ousadia é tamanha que nem o circuito de monitoramento os intimidam, revela a filmagem. Eles arrombam a porta do estabelecimento e entram rastejando pelo local. Logo depois, reviram todo o estabelecimento.

Uma outra câmera mostra o momento em que o trio sai da loja com os objetos furtados. O primeiro suspeito está vestindo uma blusa laranja e bermuda, e sai como se vigiasse o ambiente na região. Logo depois, o segundo, com jaqueta vermelha e calça jeans, verifica e volta para pegar um aparelho de TV. Por último, o terceiro suspeito, que usa um boné, deixa o local com uma mochila. O trio sai tranquilamente pelas ruas da região.

O comerciante explica que o local foi revirado e que os suspeitos levaram TV, notebook, cerca de 11 celulares de clientes, que estavam para consertos, e acessórios. Além disso, o prejuízo se torna mais amargo por dois motivos: “Aquela região ficou quase um ano fechada por causa da construção do viaduto, que foi de abril até dezembro do ano passado. Veio janeiro, em fevereiro começamos a dar um reerguida e já veio a pandemia, em março. Estava fechado e quando posso reabrir acontece isso”, relata frustrado.

Segundo ele, que está na região há oito anos, somente essa semana, outros três estabelecimentos foram furtados e ele acredita que os autores sejam os mesmos. O Mais Goiás procurou a Polícia Militar (PM) para verificar a questão do patrulhamento da região e aguarda um posicionamento sobre o assunto.

Comerciante reclama de furto em lojas da região da Rua 90

Local totalmente revirado pelos suspeitos (Foto: divugação)