Mistério

Comerciante fica gravemente ferido após ser baleado dentro do próprio estabelecimento, em Jaraguá

Segundo a Polícia Civil, comerciante foi surpreendido pelo suspeito no escritório, dentro da empresa. Polícia ainda não sabe a motivação do crime


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 16/01/2019 às 12:19:14

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um comerciante ficou gravemente ferido após ser baleado, na tarde desta terça-feira (15), dentro de um estabelecimento localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Central, em Jaraguá. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima não tinha envolvimento com drogas e a motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a corporação, a vítima, Ricardo Gomes Pereira, de 36 anos, estava dentro do escritório de sua loja quando o suspeito chegou em um Corsa, de cor verde escuro. O homem entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos com arma de fogo contra o comerciante. Logo depois, o autor entrou no veículo e fugiu.

Pouco tempo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e resgatou a vítima. Ricardo foi levado pelos militares para o Hospotal de Urgências de Jaraguá (Heja), mas devido ao quadro de saúde considerado grave, foi conduzido para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) para receber atendimento médico apropriado.

O Mais Goiás fez contato com o Huana, mas fomos informados que a família do comerciante não autorizou o repasse de informações sobre o estado de saúde dele.

Investigação

Segundo o delegado responsável pelo caso, Glênio Ricardo, a polícia já encontrou o suposto veículo utilizado pelo autor. O carro estava em situação de abandono, na zona rural de Jaraguá. O suspeito, porém, ainda não foi localizado.

“Um inquérito foi instaurado para apurar o que ocorreu com o comerciante. Já temos um suspeito, mas não será divulgado o nome para não atrapalhar o andamento do processo. Serão realizados procedimentos de praxe: oitivas, perícias e seguiremos com a investigação para localizar o suspeito”, explica.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo