Hidrolândia

Comerciante é preso com arma, munições e lança perfumes na BR-153

Homem informou que adquiriu a arma para uso pessoal porque está desempregado e deve muito dinheiro e que a droga seria vendida durante o carnaval em Rubiataba

Cidades

Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 11/02/2017 às 09:38:58

Na bagagem do comerciante foram encontrados uma pistola 9 mm, kit rajada, três carregadores de munições e 36 frascos de lança perfumes. (Foto: PRF)
Na bagagem do comerciante foram encontrados uma pistola 9 mm, kit rajada, três carregadores de munições e 36 frascos de lança perfumes. (Foto: PRF)

Um empresário de 28 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira (10) na BR-153, em Hidrolândia. O homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando arma, munições e lança perfumes.

Segundo a PRF, os objetos ilícitos foram encontrados durante uma abordaram a um ônibus que seguia de Carazinho, no Rio Grande do Sul, para São Félix do Xingu, no Paraá. Nas bagagens do comerciante, os policiais encontraram uma pistola 9 mm de uso restrito, um kit rajada, dois carregadores com capacidade para 15 munições, um carregador para 30 munições e 36 frascos de lança perfumes.

O homem informou aos agentes que é comerciante na Rua 44, em Goiânia, e que foi até Foz do Iguaçu, no Paraná, para adquirir a carga que seria distribuída em Goiânia.

Ele alegou que adquiriu a arma para uso pessoal porque está desempregado e deve muito dinheiro. O comerciante ainda informou que os frascos de lança perfumes seriam vendidos durante o carnaval em Rubiataba.

O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Hidrolândia.