Violência 

Comerciante é morto com golpes de taco de sinuca, em Formosa

Pedreiro que dormia na casa da vítima foi preso por ser suspeito do crime

Cidades

Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 25/01/2020 às 16:40:53

Comerciante foi morto com taco de sinuca em Formosa (Foto: Reprodução/ Formosa em Alerta)
Comerciante foi morto com taco de sinuca em Formosa (Foto: Reprodução/ Formosa em Alerta)

Um comerciante, de 69 anos, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (24), na residência em que morava, no centro de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Ele teria sido morto com golpes de taco de sinuca. Um pedreiro, que prestava serviços para ele, foi preso, suspeito de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Gilberto Cabral foi encontrado pelo homem, que trabalhava para a vítima. Ele fazia serviço para Cabral há umas duas semanas e dormia de favor na casa do comerciante. A residência fica nos fundos do bar do comerciante.

O pedreiro relatou à PM que às 7h30 da manhã notou que o bar não havia sido aberto. Ele, então, foi averiguar e encontrou Cabral caído no chão do quarto da casa, ao lado da cama, todo ensanguentado.

Ele afirmou ainda à polícia que a última vez que tinha visto a vítima foi na noite anterior, quando o comerciante fechou o bar e foi dormir. O pedreiro disse que não ouviu nada de estranho durante a noite. O homem foi detido até que seja realizado o inquérito policial.