Campeonato Brasileiro

Com time reserva, Inter aproveita falhas de Renan e vence o Goiás no Beira-Rio

Com este resultado, equipe gaúcha assume a 10ª posição, com 19 pontos. Já o time goiano se mantém na 16ª colocação, com 13.





//

Focado em tentar chegar à final da Libertadores pela terceira vez na história, o Internacional foi a campo, neste sábado, com o time reserva para encarar o Goiás, no Beira-Rio. Após um jogo sem emoções no primeiro tempo, o Colorado chegou à vitória na etapa final graças ao zagueiro Eduardo, que precisou de apenas dois minutos em campo para balançar as redes, e ao atacante Sasha, que desempatou a partida já na reta final.

Sem nenhum jogador considerado titular, Aguirre procurou testar as condições de Eduardo Sasha, Alex e Juan antes da viagem ao México no meio de semana. Se Juan e Alex foram substituídos no decorrer do jogo, coube a Sasha demonstrar que está em forma para a decisão na Libertadores. Foi dele o gol que deu a vitória ao Internacional, aos 42 minutos da etapa final.

A vitória por 2 a 1 faz o Internacional passar para a primeira metade da tabela. Agora, o Colorado é o décimo colocado, com 19 pontos somados, e encara a Ponte Preta fora de casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás, com o revés, segue com 13 pontos e pode adentrar à zona de rebaixamento se o Santos vencer o clássico paulista.