Bop to the top

Com ‘thank u, next’, Ariana Grande conquista primeiro #1 na Billboard Hot 100

A faixa a cantora que mais se aproximou da medalha de ouro foi Problem, uma parceria de 2014 com a rapper Iggy Azaela, que chegou ao segundo lugar da parada musical


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 12/11/2018 às 16:30:17

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um término pode ser muito benéfico para um artista. Marília Mendonça usa a tristeza para escrever sofrência. Gwen Stefani fez o No Doubt mundialmente conhecido contando uma história sobre um coração partido. E Ariana Grande conseguiu, pela primeira vez na carreira, o topo da Billboard Hot 100 – um dos charts mais respeitados da indústria fonográfica – com a faixa thank u next.

A faixa a cantora que mais se aproximou da medalha de ouro foi Problem, uma parceria de 2014 com a rapper Iggy Azaela, que chegou ao segundo lugar da parada musical.

thank u, next foi lançada de surpresa no último dia 3. Na faixa, a cantora fala sobre o que aprendeu com seus ex-namorados e os agradece por tudo, mas que agora está em um relacionamento sério com outra pessoa: ela mesma.

A canção foi lançada semanas após morte de um dos ex-namorados de Ariana, Mac Miller – vítima de uma overdose em setembro deste ano -, e o término do noivado com o comediante Pete Davidson.

thank u, next deverá estar no próximo disco de estúdio da cantora, ainda sem nome, que sucederá Sweetener, lançado em agosto deste ano.

Ouça thank u, next, novo single de Ariana Grande: