Com semana cheia para recuperar jogadores, Goiás deverá ter elenco completo no jogo contra o CSA

Goiás e CSA se enfrentam na sexta-feira (15), no estádio da Serrinha

Apodi durante treino no Goiás
Apodi durante treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Após uma sequência de partidas em poucos dias, o Goiás aposta na pausa dos jogos para recuperar os jogadores que vem de lesão. Os laterais Apodi e Hugo, além do volante Rezende já deverão ficar a disposição para a partida contra o CSA, na sexta-feira (15), na Serrinha.

Rezende e Hugo não atuam desde o jogo contra o Vila Nova, há 4 rodadas. Já Apodi ficou de fora apenas do jogo contra o Náutico, por um desgaste muscular. “O Apodi e o Hugo já treinaram normalmente com o grupo. O Rezende está em fase final de transição. Vamos aguardar a evolução dele para poder voltar a treinar com o restante do grupo”, relatou o técnico Marcelo Cabo.

Caso todos os jogadores fiquem a disposição, Marcelo Cabo poderá voltar a contar com os principais atletas. Desta forma, o técnico poderá escalar o time que é considerado ideal no clube. Tadeu, Apodi, Reynaldo, David Duarte, Hugo, Rezende, Caio Vinícius, Élvis, Diego, Alef Manga e Nicolas.

Como está a situação do Goiás na Série B?

Apesar do time ter perdido 4 dos últimos 5 jogos na Série B, o Goiás ainda permanece dentro do G4. Com 48 pontos, o alviverde é o 4º colocado. Porém contra o CSA, a equipe volta a ter a necessidade de vencer, já que é um confronto direto na parte de cima da tabela. O rival alagoano ocupa a 6ª colocação, com 45 pontos, e vem de 6 partidas sem perder.