Do Mais Goiás

Com retornos importantes, Atlético enfrenta xará paranaense na Arena da Baixada

A primeira partida entre os times rubro-negros será nesta quarta-feira (28), às 16h30

Foto: Bruno Corsino/ACG

Após voltar a vencer na temporada pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético focará agora no mata-mata da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o Dragão irá enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 16h30, no primeiro duela das oitavas de final da competição.

Para este duelo, o rubro-negro terá três retornos importantes, o zagueiro Éder, o volante Willian Maranhão e o treinador Eduardo Barroca, que estavam suspensos no último jogo da equipe pelo Brasileirão. A única baixa é o zagueiro Wanderson, que já atuou na competição pelo Fortaleza, desta forma, Oliveira permanece na equipe titular.

O jogo também vale para o Dragão buscar quebrar um jejum de 14 anos sem vencer o time paranaense. As equipes já se enfrentaram 12 vezes, são 9 vitórias do Furacão, dois empates e apenas um triunfo goiano, em 2007, em Goiânia, também pela Copa do Brasil, por 3 a 1. Porém no Paraná, os goianos nunca venceram, são 6 derrotas e um empate.

Para buscar o primeiro triunfo na Arena da Baixada, o Atlético deverá entrar em campo com o seguinte time. Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Éder, Natanael, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, André Luís, Janderson e Zé Roberto.

Do lado do Athletico Paranaense, o técnico Antônio Oliveira terá uma baixa, o atacante Matheus Babi, que já atuou na competição, desta forma Renato Kayzer, ex-Dragão, será a principal opção. O Furação deve entra com a seguinte escalão. Bento, Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Nicolas, Richard, Christian, Terans, Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.