Do Mais Goiás

Com rede e uniforme novos, Goiás recebe o Avaí para tentar se manter 100% como mandante

O esmeraldino segue sem vencer como visitante

Pintado conversa com a equipe durante jogo-treino. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O Goiás sofreu sua primeira derrota na Série B contra o Brasil de Pelotas na última sexta-feira (18). O esmeraldino segue sem vencer como visitante, já que empatou com o Sampaio Correia e Cruzeiro. Em casa a história é diferente, o Goiás soma duas vitórias, contra Confiança e CRB, e tentará continuar 100% como mandante, diante do Avaí, na noite desta terça-feira, às 19h no Estádio Hailé Pinheiro.

Noite de estreias no contexto extracampo, o Goiás instalou novas redes no Estádio Hailé Pinheiro. Redes com formato ‘véu de noiva’, design mais clássico no mundo da bola.

Na última madrugada o clube também anunciou em suas redes sociais oficiais, o seu novo uniforme para temporada 2021, e já deve estreá-lo hoje contra o Avaí.

Ficha técnica: Goiás x Avaí

Data e horário: 22 de junho de 2021 (terça-feira), às 19h
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Luís Carlos de França Costa (RN)
Quarto árbitro: Jean Carlos Narciso (GO)

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius e Breno (Madison); Luan Dias (Dadá Belmonte), Élvis e Alef Manga; Bruno Mezenga. Treinador: Pintado

Avaí: Gledson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Wesley, Jean Martim e Lourenço; Renato, Jonathan e Vinícius Leite. Treinador: Claudinei Oliveira