Fechou o ciclo

Com ‘Radar’, Gloria Groove completa quebra-cabeça do EP ‘Affair’; assista!

Última faixa do EP audiovisual fecha a história com todos os capítulos


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 01/12/2020 às 20:55:53

(Foto: Rodolfo Magalhães)
(Foto: Rodolfo Magalhães)

Gloria Groove finalizou o quebra-cabeça de Affair nesta terça-feira (1º), ao lançar o videoclipe da faixa Radar. Agora, a história de amor embalada por R&B que a cantora queria contar neste EP audiovisual está completa.

Os capítulos foram lançados aos poucos desde outubro. Cada um deles, segundo a cantora, representa uma fase da paixão.

São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair. Colaborações das mais variadas idades e procedências ao lado dos produtores Dogz, do Rio de Janeiro, deram corpo a tracklist que hoje conhecemos. Com a proposta de ocupar diversas vertentes do mesmo estilo em apenas 5 faixas, temos desde as mais sensuais, passando pelas mais emotivas e até as mais dançantes. A performance vocal é a peça central da musicalidade neste EP.

Segundo Groove, o universo visual de Affair veio a partir do que ela queria estabelecer com o público e consigo mesma: intimidade. À imprensa, a cantora disse que o trabalho seria uma viagem para dentro de si, mas que as histórias contadas seriam facilmente relacionáveis. “Sendo este um projeto extremamente pessoal e revelador pra mim, era importante que o espaço nos trouxesse pra dentro da minha própria mente, sendo esta a ‘casa’ onde a relação acontece”, disse.

Assista ao clipe de Radar, de Gloria Groove:

Veja a ordem correta e a fase da paixão correspondente de Affair:

1. Vício – o envolvimento
2. Suplicar – a paixão
3. A Tua Voz – a desilusão
4. Sinal – a esperança
5. Radar – a superação