Goiânia

Com obra do BRT parada, SMT reorganiza trânsito na região do Balneário Meia Ponte

Já é possível trafegar nas duas faixas das avenidas Horácio Costa e Eurico Viana


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 21/09/2017 às 17:10:00

Prefeitura informou que serviços de manutenção no asfalto serão realizados (Foto: Prefeitura de Goiânia)
Prefeitura informou que serviços de manutenção no asfalto serão realizados (Foto: Prefeitura de Goiânia)

A Prefeitura de Goiânia iniciou nesta semana na região do Jardim Balneário Meia Ponte a readequação do trânsito dos trechos que recebem as obras do BRT Norte Sul. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).

As ações foram determinadas pelo prefeito Iris Rezende e vão permitir maior acessibilidade e fluidez no trânsito, em pontos que antes estavam bloqueados para as obras do corredor de ônibus. “Enquanto a Prefeitura de Goiânia trabalha para a retomada das obras do BRT, o trânsito está sendo reorganizado para que moradores e comerciantes não sejam prejudicados“, afirma o titular da Seinfra, Fernando Cozzetti.

No cruzamento das avenidas Horácio Costa e Eurico Viana já é possível trafegar por duas faixas das pistas. No local, também estão sendo realizados os serviços de limpeza, manutenção asfáltica (tapa-buracos) em vias adjacentes. Em alguns pontos, a gestão municipal também está implantando semáforos.

Além da região do Jardim Balneário Meia Ponte, os serviços de readequação serão executados também na região da Praça do Trabalhador e na Avenida 4ª Radial.

Tópicos