Do Mais Goiás

Com mudanças no ataque, Vila Nova visita Confiança

O time sergipano não vence há quatro partidas e abre a faixa de rebaixamento, enquanto o Tigre é o 15º, com cinco pontos

Foto: Comunicação/Vila Nova/Divulgação

Vencer para espantar a pressão. Esse é o objetivo comum entre Confiança e Vila Nova, que se enfrentam a partir das 16h30, no estádio Batistão, em Aracaju, pela 6ª rodada da Série B.

O time sergipano não vence há quatro partidas – na última, foi derrotado, de virada, por 3 a 1 pelo Sampaio Corrêa. Com quatro pontos, abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição. O técnico Rodrigo Santana tem dúvida na zaga, entre Nirley e Nery Bareiro. O Confiança conta com velhos conhecidos do futebol goiano, como o goleiro Rafael Santos (ex-Vila), o volante Gilberto Júnior (ex-Goiás) e o atacante Alex Henrique (ex-Aparecidense e Vila).

Já o Vila Nova vem de duas derrotas consecutivas – para o Náutico, em Recife, e para o Coritiba, em casa -, e, com isso, caiu para o 15º lugar, com cinco pontos. Para o confronto desta noite, o técnico Wagner Lopes perdeu os atacantes Kelvin e Pedro Júnior, vetados pelo departamento médico. Cardoso e Alan Grafite, recém-contratado, devem ficar com as vagas entre os titulares. Fernandinho, que seria opção, deixou o clube.

Ficha técnica:
Confiança x Vila Nova – 6ª rodada
Horário: 16h30
Data: 22/06/2021
Estádio: Batistão, em Aracaju/SE

Arbitragem: Diego da Silva Castro (PI); Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI)

Confiança: Rafael Santos, Leandro Silva, Nery Bareiro (Nirley), Victor Sallinas e João Paulo; Bruno Sena, Gilberto Júnior, Daniel Penha e Jhemerson; Neto Berosa e Alex Henrique.
Técnico: Rodrigo Santana

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota; Cardoso, Alan Grafite (Cássio Gabriel) e Alesson.
Técnico: Wagner Lopes