Do Mais Goiás

Com mamilos à mostra, Anitta faz festa de lançamento em Miami

Cantora celebrou o lançamento da faixa 'Girl From Rio', nova aposta dela para o mercado internacional

Com mamilos à mostra, Anitta faz festa de lançamento em Miami
Anitta no clipe de Girl From Rio (Foto: Divulgação)

Anitta celebrou o lançamento de Girl From Rio em alto estilo. A cantora fez uma festa em Miami, nos EUA. Para o look, a carioca apostou em transparência, deixando os mamilos à mostra.

A festa teve uma lista de convidados exclusiva, apenas com pessoas vacinadas contra a Covid-19. A própria cantora já se vacinou.

Em entrevista coletiva para divulgação de Girl From Rio, Anitta revelou que se vacinou contra a Covid-19 nos Estados Unidos e criticou as decisões políticas do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, disse.Anitta

Girl From Rio é a nova aposta da cantora para abocanhar uma parcela do mercado fonográfico nos EUA. A faixa mistura samples de Garota de Ipanema com batidas do trap, gênero musical popularizado na voz de artistas como Ariana Grande e Drake.

A canção foi produzida pelo duo Stargate, que também já assinou faixas de Rihanna, Selena Gomez, Beyoncé e Ne-Yo. A dupla tem no currículo um Grammy de Melhor Canção de R&B.

Se a faixa é “USA Friendly”, o clipe é totalmente “vida real” no Brasil. Anitta gravou o projeto no Piscinão de Ramos e se dedicou a mostrar o que as novelas da Globo não mostram: pessoas com corpos reais, em situações reais e cotidianas do Rio de Janeiro.

Estas cenas se intercalam com Anitta revivendo cenas da década de 1920 na Cidade Maravilhosa.

Assista a Girl From Rio, novo clipe de Anitta: