Do Mais Goiás

Com mais de 10 passagens pela polícia, homem morre após confronto com militares em Cachoeira Alta

Segundo a PM, Leandro Lemos Negrão Sampaio já havia fugido de dois presídios de Mato Grosso e possuía quatro mandados de prisões em aberto

Um homem morreu após trocar tiros com militares do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), na noite deste sábado (9), em Cachoeira Alta, a 357 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Leandro Lemos Negrão Sampaio, de 32 anos,  possuía mais de 10 passagens pela polícia e quatro mandados de prisões em aberto.

Segundo o sargento Ferraz, durante o patrulhamento pela GO-206, os militares avistaram um VW Gol com duas pessoas. Ao notarem a presença dos policiais, ambos tentaram fugir por uma estrada vicinal. Ao descer do veículo, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram.

Leandro foi alvejado. O resgate foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. O outro homem conseguiu fugir. O sargento acredita que ele fugiu com drogas. “Não sabemos a quantidade que traziam, mas encontramos duas embalagens do lado do carro. Acreditamos que ele possa ter levado o restante dos entorpecentes”, conta.

Ainda segundo o sargento, Leandro já havia fugido de dois presídios de Mato Grosso: Comodoro e Sinop. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Jataí. As drogas, o veículo e o revólver calibre 38, que estava com Leandro, foram encaminhados para a Delegacia de Cachoeira Alta.