Do Mais Goiás

Com maconha, cocaína e crack, suspeito de tráfico é preso em Goiânia

Droga estava guardada em duas casas

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, nesta quarta-feira (13), um jovem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, no Bairro São José, em Goiânia. Segundo a polícia, durante a ação foram encontrados mais de dez tabletes de maconha, um quilo de cocaína e porções de crack.

Os policiais abordaram o suspeito em frente a uma casa, durante um patrulhamento na rua Dom Pedro. Após revistarem o jovem, encontraram com ele uma porção de maconha embalada para comercialização.

“Além da droga embalada, tinha uma grande movimentação de usuários nessa residência, por isso a equipe decidiu realizar o adentramento, com autorização do suspeito”, explicou o Tenente Josias. Dentro da residência foram encontrados um tablete e 5 porções pequenas de maconha, além de uma balança de precisão e R$105,00 em espécie.

Questionado da origem das drogas encontradas, o rapaz teria dito aos policiais sobre a existência de uma outra casa, localizada no Bairro Filostro Machado, onde haviam mais drogas. Nesta outra casa, foram encontrados onze tabletes de maconha, um quilo de cocaína, três porções grandes de Crack e mais duas balanças de precisão.

Diante dos Fatos, as drogas e o jovem foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O suspeito, que já tem registro de ficha criminal por tráfico de drogas, deve responder novamente pelo crime, com base no artigo 33, da Lei 11343, com pena de até 15 anos de prisão.