Do Mais Goiás

Com lesão na coxa, Pedro Bambu será desfalque no Vila Nova nos próximos jogos

Na temporada, o jogador já atuou em 29 partidas e foi titular em 28

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O volante Pedro Bambu será desfalque no Vila Nova por pelo menos 40 dias. Isso porque, o jogador teve uma lesão confirmada nos tendões do músculo da coxa na partida contra o Brusque, no último dia 21. Desta forma, o jogador só deverá voltar aos gramados em setembro, quando a Série B estará já no segundo turno.

Pedro Bambu sempre se destacou pela sua boa condição física, tanto que o jogador é quarto que mais atuou pelo Tigrão nesta temporada. Ao todo, foram 29 partidas, destas em apenas uma o jogador não foi titular e em apenas 9 ele não atuou os 90 minutos.

Apesar de ser volante de origem, Bambu vinha improvisado na lateral direita, onde se machucou. Para a vaga do jogador, Higo Magalhães possui duas opções, Danilo Belão e o recém contratado, Lucas Mazetti, que foi titular da posição na última partida contra o Cruzeiro.

Bambu irá se juntar ao também volante David, que está entregue ao departamento médico colorado, por conta de uma lesão no tornozelo. O jogador ainda não tem previsão de volta aos gramados.