Política

Com jovens empreendedores, Marconi fala em criação do Vapt-Vupt Cultural

Marconi disse que o Vapt-Vupt Cultural funcionará aos moldes dos outros já instalados no Estado.




//
//

O governador Marconi Perillo, candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, participou, nesta sexta-feira, de encontro da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás), onde apresentou propostas e detalhou a criação do Vapt-Vupt Cultural.

No espaço denominado Goiás Criativo, no edifício Parthenon Center, no Centro da Capital, Marconi disse que o Vapt-Vupt Cultural funcionará aos moldes dos outros já instalados no Estado. A ideia é que ele facilite o acesso das pessoas aos programas e projetos culturais, como o Fundo de Cultura e Lei Goyazes.

Presidente da AJE Goiás, Cibele Bretas agradeceu o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado voltado para os jovens empreendedores e, principalmente, a atenção dada a eles por meio de iniciativas e programas das secretarias de Estado de Indústria e Comércio (SIC) e Secretaria de Estado da Cultura (Secult). “O governador é uma liderança empreendedora. E por termos essa interlocução e esta abertura de diálogo junto ao governo, podemos trabalhar e cumprir a nossa missão de jovem empreendedor com mais tranquilidade e apoio”, destaca.

Cibele reforçou que mesmo sendo uma organização apartidária, a AJE Goiás é “totalmente politizada e abre espaço para que todos os candidatos apresentem suas propostas”. “Acredito que Goiás será o melhor estado para se empreender no Brasil”, acrescentou a presidente da associação que atende  hoje mais de 2.600 empreendedores.