Do Mais Goiás

Com familiares e aliados, Iris Rezende vota em Goiânia

Durante coletiva, o candidato disse que espera que as pesquisas não representem o que ele tem sentido nas ruas.

Agradecendo o carinho recebido ao longo da campanha, o candidato da Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), votou na manhã deste domingo (26/10) no Colégio Marista, em Goiânia.

Durante entevista coletiva, o governadoriável disse que está otimista. “Levei aos eleitores propostas e mostrei qual é a verdadeira situação administrativa do Estado de Goiás”, declarou durante coletiva, antes de registrar seus votos.

Iris Rezende voltou a afirmar que sempre praticou a política por ideal e que, independente de resultado, jamais poderia ficar omisso ou indiferente quanto as questões que ainda afligem aos goianos. “Questões essas como a situação financeira do Estado, a segurança pública, saúde, educação, entre outros temas”, pontuou.

O candidato disse ainda que espera que as pesquisas não representem o que ele tem sentido nas ruas. “O carinho que sempre recebi das ruas é impressionante e nessa eleição não foi diferente, por isso, espero que essas pesquisas publicadas recentemente não correspondam a realidade”. O peemedebista afirmou que essa foi a campanha mais rápida que já participou nesses 56 anos de vida pública.

“Houve as desistências dos pré-candidatos e, como sou homem de partido, não deixei meu partido e muito menos os goianos na mão.” Iris contou que percorreu grande parte dos municípios goianos levando como opção um modelo de gestão totalmente diferente dos que estamos vivenciando atualmente.

O candidato estava acompanhado do vice-governador Armando Vergílio, do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), do vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), e de familiares.