Brasileirão Série B

Com dois golaços de Robston, Vila Nova estreia com vitória sobre o Bragantino

Na próxima rodada, o Vila Nova visitará o Náutico, na Arena Pernambuco, para tentar embalar a segunda vitória




O Vila Nova venceu o Bragantino por 3 a 1, no estádio Serra Dourada, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Recém-promovidos da Série C, os goianos tiveram uma boa atuação na estreia do torneio e bateram sem dificuldade o clube paulista com dois gols de Robston e um de Thiago Brito. Eliandro descontou para os rivais.

O destaque da partida foi o capitão Robston. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar com um gol no ângulo do goleiro Felipe. Na segunda etapa, aos 21, repetiu a dose e, após roubar a bola da zaga, acertou outro belíssimo chute na gaveta.

Na próxima rodada, o Vila Nova visitará o Náutico, na Arena Pernambuco, para tentar embalar a segunda vitória. O Bragantino, por sua vez, tentará a recuperação contra o Luverdense, no estádio Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 3 X 1 BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de maio de 2016, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Jose Araújo Sabino (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Cartões Amarelos: Victor Bolt (Vila Nova); Elder Santana e Serginho (Bragantino)
Gols: VILA NOVA: Robston aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 21 minutos do segundo tempo, Thiago Brito aos 13 minutos do primeiro tempo; BRAGANTINO: Eliandro aos 6 minutos do segundo tempo

VILA NOVA:  Edson; Jeferson Feijão (Douglas Assis), Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt; Robston, Dudu (Thiago Brito), Roger e Jean Carlos; Vandinho (Frontini)
Técnico: Rogério Mancini

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Douglas Silva, Éder Lima e Bruno Pacheco; Erick (Lincom), Serginho, Edson Sitta e Zambi; Eliandro (Jobinho) e Elder Santana (Thiago Santos)
Técnico: Léo Condé