FolhaPress

Com Covid, atriz Christina Rodrigues aguarda vaga em CTI há três dias

Rodrigues falou que estava com dificuldade de respirar e que já não iria atender telefonemas porque sentia muito cansaço

Com Covid, atriz Christina Rodrigues aguarda vaga em CTI há três dias
(Foto: Reprodução)

A atriz Christina Rodrigues, 47, que atua no Zorra (Globo) está aguardando uma vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da UPA da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde segunda-feira (14).
Segundo o amigo da atriz, Rafael Santos, ela é diabética e precisa de internação com urgência e corre risco de morte.

“Se não obtiver uma vaga de CTI logo, vai morrer, pois tem indicação médica para FTI desde a madrugada de segunda para terça. Até ontem à tarde, estava em um banquinho na sala de espera”, conta o amigo.

Em uma das últimas mensagens que trocou com a amiga pelo Whatsapp, Christina Rodrigues falou que estava com dificuldade de respirar e que já não iria atender telefonemas porque sentia muito cansaço. “Ainda não saiu resultado para Covid, mas não consigo respirar sem oxigênio. O que consegui foi uma vaga na enfermaria”, escreveu a atriz.

Christina Rodrigues também fez participações em diversas novelas, entre elas, “Malhação, Sonhos” e “Beleza Pura“.

Com Covid, Nicette Bruno apresenta piora no estado de saúde, já considerado grave

Na última segunda-feira (14) o estado de saúde da atriz Nicette Bruno, 87, piorou, segundo comunicado enviado pela Casa de Saúde São José. Ela está internada na UTI da unidade, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro por causa de complicações da Covid.

O “quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave”, segundo a nota. A atriz segue “sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”.

Neste fim de semana, a filha de Nicette Bruno, a atriz Beth Goulart, pediu orações. “O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito”, disse a atriz.

Revista descreve assédio do humorista Marcius Melhem a Dani Calabresa