Do Mais Goiás

Com Covid-19, Padre Jesus Flores é intubado em UTI de Goiânia

Padre e comentarista da Rádio Difusora começou a sentir mal no último sábado (4)

Com Covid-19, Padre Jesus Flores é intubado em UTI de Goiânia
O padre, que também é comentarista da Rádio Difusora, começou a sentir mal no último sábado (4) e foi internado na segunda-feira (Foto: Tv Pai Eterno)

O missionário redentorista padre Jesus Flores, de 87 anos, foi intubado na UTI de um hospital de Goiânia na madrugada desta sexta-feira (10), após testar positivo para a Covid-19. O padre, que também é jornalista e comentarista da Rádio Difusora e da Tv Pai Eterno, começou a sentir mal no último sábado (4) e foi internado na segunda-feira (6), quando foi diagnosticado com o coronavírus.

Conforme apurado pelo Mais Goiás, o sacerdote foi internado no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) na segunda-feira, mas foi transferido depois para o Hospital do Coração. Na madrugada de hoje, devido à piora de seu estado, o redentorista precisou ser intubado na UTI da unidade. Seu estado é considerado grave.

Jesus Flores tem 87 anos e, há 60, se dedica ao sacerdócio. Ele é superior da Comunidade Redentorista que atende o Santuário-Basílica do Divino Pai Eterno, além de ser conselheiro do Governo da Congregação Redentorista em Goiás.

Antes de ser internado, o redentorista se preparava para estrar um programa semanal de entrevistas.