Do Mais Goiás

Com contrato no fim, Amaral pode estar de saída do Goiás

Decisivo na bola aérea, o jogador, cujo contrato se encerra no fim desta temporada, já pode assinar pré-contrato com outra equipe

O volante Amaral pode estar de saída do Goiás. Decisivo na bola aérea, o jogador, cujo contrato se encerra no fim desta temporada, já pode assinar pré-contrato com outra equipe.

“Antes de jogar no Goiás eu já era torcedor. O carinho é muito grande e continuará sendo até se eu for embora. Deixo o futuro nas mãos do meu empresário, mas independente de sair ou não, vou sempre me dedicar bastante”, disse em entrevista ao Jornal O Globo.

A jogada aérea virou arma imprescindível para o Goiás, quando Amaral está em campo. Pesa no currículo, para não deixar o clube, o fato de ser torcedor declarado do clube esmeraldino.

Apesar da forte relação com o Goiás, Amaral não garante permanência no clube para 2015.  O atleta já teria sido sondado para deixar o Goiás. O Grêmio era um dos pretendentes, mas com a saída de Enderson Moreira – antigo treinador do volante – o destino deve ser outro.