Com ajuda de um colega, homem sem perna assalta motoboy

No vídeo é possível ver o momento em que o homem é rendido pelos autores e não esboça nenhuma reação

Com ajuda de um colega, homem sem perna assalta motoboy

Com a ajuda de um colega, um homem que não tem a perna direita e anda de muletas assaltou um motoboy em Vila Velha, no Espírito Santo, na última sexta-feira (4).

No vídeo de um circuito de segurança, é possível ver o momento em que a vítima é rendida pelos suspeitos sem esboçar reação. É possível ver também quando o deficiente e o colega se acomodam na motocicleta e fogem. A polícia identificou os suspeito e está à procura deles, de acordo com o portal de notícias UOL.

Assista ao vídeo:

 

Relembre

Esse não foi o primeiro assalto praticado por pessoas com deficiência que chamou atenção neste ano. No dia 25 de maio deste ano, um jovem de 19 anos que tem paralisia cerebral, é mudo e usa cadeira de rodas tentou assaltar uma joalheria com uma arma de brinquedo em Canela, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações do Jornal de Gramado, ele esperou os clientes saírem da loja para entregar um bilhete ao proprietário da joalheria e anunciar o assalto com um bilhete que dizia “Passa tudo. Não chama atenssão (sic)”.

Porém, o rapaz foi rendido e levado para a delegacia da Polícia Civil (PC), onde prestou depoimento com ajuda de um familiar e foi liberado.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira