Do Mais Goiás

Com a presença de Minotauro, evento de MMA acontece neste domingo 01/08, em Goiânia

A abertura oficial do Road To Future 3 aconteceu na tarde deste sábado (31)

Foto: Reprodução/ Road To Future

A abertura oficial do Road To Future 3 aconteceu na tarde deste sábado (31), em Goiânia. Foram realizadas as pesagens dos competidores e a coletiva oficial com o organizador Thiago Custódio.

Todos os atletas conseguiram bater os pesos para os duelos do próximo domingo (1/8). Inclusive o Flávio ‘Madruga’, atleta que se apropriou do icônico chapéu, deixou a costeleta e bigode para ficar ainda mais parecido com o personagem do seriado mexicano, ‘Chaves’.

O organizador do evento Thiago Custódio reforçou a importância do evento: “A gente procurou os melhores atletas ranqueados no Brasil com poucas lutas. O objetivo do Future é dar chance para atletas com poucas lutas que ainda não despontaram.”.

Road to Future é um evento de qualificação internacional para o Future FC, que identifica e forja novos talentos do decágono pelo Brasil inteiro, promovendo a carreira nacional e internacional de lutadores para o Future FC e mais além.

Idealizado pela Future FC, uma das maiores franquias de MMA da América Latina, a terceira edição do Road to Future acontecerá neste domingo (1), às 18h, no espaço Dois Ipês, no Setor Jaó.

O peso-pesado e embaixador do UFC Rodrigo Minotauro estará presente no evento, que contará com 13 lutas e participação de 26 atletas de diversos Estados.

Sarah Frota, Leon Ogro, Inglesson The Lara e Raul Fernandez representam Goiás na competição.

Dois pesos-penas, farão o duelo principal, Franklin Ferreira e João Oliveira.

O público pode acompanhar as lutas através do pay-per-view da Future FC.

O evento é uma realização em parceria com a Secretaria de Esporte de Goiânia.