Entretenimento

Com 81,60% dos votos, Mayara é a segunda eliminada do BBB17

Antes de sair, a mineira pediu que Vivian focasse no jogo e não se aliasse a outro grupo


Altemar Santos

Do Mais Goiás | Em: 08/02/2017 às 11:14:54


Um verdadeiro furacão! Mayara é a segunda sister a deixar o BBB17, mas fez e aconteceu no reality. (Foto: Reprodução)
Um verdadeiro furacão! Mayara é a segunda sister a deixar o BBB17, mas fez e aconteceu no reality. (Foto: Reprodução)

Líder na semana passada, a segunda eliminada do Big Brother Brasil 2017 é Mayara, com 81,20% dos votos dos telespectadores. A sister disputava sua continuação com a também ex-líder na casa Vivian. Antes de sair, disse que gostaria que a amiga continuasse o jogo como ela começou.

“Quero que ela continue com a mesma garra que a gente viu desde o início e não pense que está sozinha. Não tem que se aliar com pessoas que foram contra ela”, declarou. A frase é uma alusão a pedido de desculpas que a atual líder, Emilly, fez a Vivian, em uma tentativa de parceria.

Quem votou em quem
Com sete indicações, a sister passou seus últimos dias na casa tentando descobrir de quem eram os votos. Mayara contou seis votos, mas ficou faltando um: ou era de Elis, ou de Roberta. As duas sisters chegaram a discutir na frente da emparedada sobre o assunto. O mistério foi revelado pela plateia assim que a sister saiu: “foi da Roberta”.

Curta e marcante
Mesmo com apenas duas semanas de participação no BBB17, Mayara protagonizou cenas marcantes desta temporada do reality. Protagonizou o primeiro beijo, foi para o edredom e jurou amor eterno. Além de ter se mostrado, até então, a participante do pavio mais curto logo após a formação do Paredão no domingo.

Ela discutiu com a então líder, Emilly, trocando insultos. Depois, atirou em todos os cantos da casa, afirmando que haviam mexido com a pessoa errada e que, se ficasse na casa, faria “um inferno”.