BR-153

Colisão frontal entre automóvel e caminhão deixa casal de idosos ferido, em Mara Rosa

Outro acidente grave foi registrado na BR-158, entre Jataí e Caiapônia, quando um veículo capotou, matando a passageira, de 68 anos




Uma colisão frontal entre um automóvel e um caminhão no km 136 da BR-153 deixou duas pessoas feridas, em Mara Rosa, no norte do Estado, no início da tarde desta segunda-feira (26).

O carro iniciou uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto. Os ocupantes do Gol, um homem de 67 anos e uma mulher de 64, foram socorridos e encaminhados ao hospital de Mara Rosa. O homem, que estava em estado mais grave, foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento em Uruaçu. Com o impacto, outros dois veículos acabaram se envolvendo no acidente, provocando danos materiais.

Outro acidente grave ocorreu na BR-158, entre Jataí e Caiapônia, também na segunda-feira (26), durante a manhã. Uma picape Strada conduzida por um homem de 73 anos capotou e a passageira, de 68 anos, morreu. Ela estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

O casal saiu de Piranhas (GO) e seguia com destino a José Bonifácio, no interior paulista, quando se deparou com um caminhão em sentido contrário, que invadiu a pista oposta. Para evitar a colisão, o condutor da picape desviou, mas acabou perdendo o controle do carro e capotou.